OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Evento no Teatro Municipal de Taquarituba reúne equipe técnica do CRAS, Promotoria e Coordenadoria de Assuntos Jurídicos, e aborda o tema da campanha Maio Laranja

  • A campanha Maio Laranja aborda o tema: Combate à Exploração e Abuso Sexual Infantil


Na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu no Teatro Municipal de Taquarituba, um evento que reuniu professores da Rede Municipal da Educação, APAE, Coordenadoria Municipal de Ação Social, Jurídico da Prefeitura de Taquarituba e Promotoria, para tratar de um assunto muito importante: Combate à Exploração e Abuso Sexual Infantil. 


Nesse encontro a equipe de Assistência Social do Município através da Coordenadoria, CREAS e CRAS, apresentaram a Equipe Técnica de cada território e trouxeram uma reflexão sobre o tema. Contou também com a fala do Dr. Gabriel Camargo, Coordenador Municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, com a fala da Psicóloga da Educação Luana Furquim e com a fala do Dr. Fabrício de Oliveira, Promotor de Justiça desta comarca.


A Coordenadora Municipal da Ação Social comenta sobre a importância do evento “O evento de hoje foi muito importante para pautar as próximas ações que serão desenvolvidas no Município, haja visto que em Maio faremos a campanha Maio Laranja, que abordará esse tema envolvendo toda Rede Municipal e demais setores. Agradecemos a participação, a parceria e o empenho de todos os envolvidos e presentes. Essa causa é de todos nós”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem