OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

HISTÓRIA DO ADAMO

AUTO FALANTE

Olá! sou Fernanda Castellucci e esta é a coluna Auto Falante que reproduz conteúdo de vários canais voltados em especial a Carros, Motos e Cultura Antigomobilista. Confira o video do Canal "5a marcha" com o clássico ADAMO.


  • História completa do modelos Adamo em sua trajetória no mercado brasileiro.


A proposta do canal é resgatar informações e perpetuar a memória da indústria automobilística, principalmente a brasileira, através de vídeos que contam a história de importantes modelos que figuraram no mercado, mostrando desde sua origem, utilizando materiais disponíveis na internet, através de pesquisa e cruzamento de informações, onde a estrela desse trabalho é o carro.
São vídeos feitos com prazer por um entusiasta em eterna busca de conhecimento na área com o propósito de espalhar o estudo e pesquisa realizados aos amantes de automóveis sem restrições ao conteúdo com a colaboração de grandes amigos que se dispuseram a contribuir.

Fique à vontade em copiar, utilizar os vídeos, comentar, perguntar e propor assuntos e parcerias, citando ou não este que vos fala, pois como dito anteriormente, a estrela é o carro.

Não vamos deixar a memória do automóvel se perder! Vamos viajar no tempo com os vídeos do canal!

  • Contatos:
Email: wmpjr@hotmail.com - Tel.: +5511-985500391

Postagem Anterior Próxima Postagem