OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Sebrae Delas é uma boa oportunidade para as empreendedoras de Avaré aprimorarem seus conhecimentos

JORNAL DO GUMA
Do Sudoeste Paulista
  • A capacitação será online e gratuita. A ação conta com a parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura e Associação Comercial de Avaré.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo, a capacitação e troca de experiências entre mulheres que estão começando a empreender com aquelas já estão no mercado torna-se cada vez mais importante para que elas consigam melhores resultados, realização pessoal e independência financeira.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria.

O programa começa com uma palestra sobre inteligência emocional e terá orientações sobre empreendedorismo de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital, além de estimular o desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres.

As participantes que concluírem o programa receberão um certificado para acessar linhas de créditos do Banco do Povo.

  • As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link bit.ly/online_sebraedelas ou pelo Sebrae Aqui Avaré, localizado na Rua Bahia, 1580, Centro (Casa do Cidadão), telefone (14) 3732-0747 e WhatsApp (14) 98204-0377.

Postagem Anterior Próxima Postagem