OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

AYRTON SENNA "DO BRASIL" “Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não.”

TV AVARÉ


Ayrton Senna não foi apenas um piloto de fórmula 1, mas um exemplo a ser seguido e uma pessoa a ser amada por todos.


Para matar a saudade, separamos algumas frases inesquecíveis que servem de grande inspiração para todos nós!

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”

“Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.”

“Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros.”

“Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não.”

“SEJA VOCÊ QUEM FOR, SEJA QUAL FOR A POSIÇÃO SOCIAL QUE VOCÊ TENHA NA VIDA, A MAIS ALTA OU A MAIS BAIXA, TENHA SEMPRE COMO META MUITA FORÇA, MUITA DETERMINAÇÃO E SEMPRE FAÇA TUDO COM MUITO AMOR E COM MUITA FÉ EM DEUS, QUE UM DIA VOCÊ CHEGA LÁ. DE ALGUMA MANEIRA VOCÊ CHEGA LÁ.”

“Deus é Grande Deus e forte, quando ele quer não tem quem não queira.”

“Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.”

“Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.”

“Vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis.”

“Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores.”

  • “Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não.”

A corrida do GP do Japão da Fórmula 1 de 1988, que resultou no primeiro título mundial de Ayrton Senna será reprisado pela TV Globo no próximo dia 3 de maio, dentro do programa Esporte Espetacular.

Postagem Anterior Próxima Postagem