OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Natalia Beauty Group sela parceria com a Penitenciária Feminina Sant'Ana

 REVISTA MULHER

Da Assessoria

Curso de Design de Sobrancelhas colabora na reintegração das sentenciadas

O Natalia Beauty Group, referência mundial em beleza, com o objetivo de capacitar profissionalmente as mulheres reclusas e, desta forma, garantir um melhor preparo e independência financeira para a vida em liberdade, oferece curso de capacitação de Design de Sobrancelhas às sentenciadas da Penitenciária Feminina Sant’Ana, subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana (Coremetro). 


A ação faz parte do Instituto Natalia Beauty, que acredita na beleza como um agente transformador. “Nascemos para fazer o conhecimento ter importância e para desenvolver habilidades junto com o senso de realização. Desta forma acreditamos que estamos contribuindo significativamente para a sociedade em vários aspectos e campos, já que nossas ações mobilizam a sociedade, resgatam a autoestima e contribuem para a transformação da vida das mulheres, fortalecem a liderança feminina não apenas nos negócios, mas principalmente no desenvolvimento pessoal, geram renda e benefícios psicossociais significativos e impactam positivamente todos os envolvidos”, afirma Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

O próximo curso acontece no dia 27 de maio e tem carga horária de 8 horas. Nesta edição, 30 mulheres sentenciadas terão a oportunidade de aprender a técnica Flow Design criada por Natalia Martins, com metodologia ultramoderna em procedimentos de sobrancelhas que atrai milhares de pessoas ao redor do mundo que buscam evidenciar a beleza de forma natural e minimalista.  

 “Acredito que, a partir do momento que elas aprendem uma nova profissão, têm mais chances de conquistar a autonomia, já que o curso não ensina apenas a técnica, mas também marketing, empreendedorismo, captação e fidelização de clientes, e muito mais. A parceria com a Penitenciária Feminina Sant’Ana visa a transformação da vida dessas mulheres, contribuindo para o empoderamento e para a independência delas”, explica Martins.

Todas as participantes do curso Design de Sobrancelhas Natalia Beauty terão um dia inteiro de aprendizado, como se estivessem na Natalia Beauty University, universidade profissionalizante do grupo. Na ocasião, cada uma delas receberá o “pijama mágico” do Natalia Beauty Group, traje que já virou símbolo da empresa, além de todo o material para iniciar na profissão e certificado no final do curso. “A ideia de usar o pijama nasceu com o objetivo de incentivar que todos tenham mais liberdade de ficar livres de comparações e de poder ser, quem querem ser, sem rótulos”, finaliza Martins. 

Sobre Natalia Beauty Group

Especializado em nanopigmentação de lábios, sobrancelhas e beleza, o grupo é composto por clínica, universidade, shop, filiados, franquia e instituto. São mais de 20 mil especialistas formados e 130 filiados ao redor do mundo, em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal e Suíça.

Os serviços oferecidos no espaço e a inovação de Natalia Martins, fundadora e CEO da marca, atraiu os olhares de artistas, profissionais e alunos do Brasil e do mundo. Atualmente, a empresa é um verdadeiro império da beleza e se tornou um nome respeitado no mercado, não apenas por devolver a autoestima das alunas e clientes por meio dos procedimentos estéticos e cursos de capacitação, mas também pelos seus projetos sociais. Na clínica, por exemplo, são oferecidos serviços de reconstrução da aréola para mulheres que tiveram câncer de mama e dos lábios leporinos gratuitamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem