OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Reunião com representantes do Tenda Atacado trata de vagas para pessoas com deficiência em Avaré

A  Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia em parceria com a  Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através de suas titulares, estiveram em reunião com responsáveis pelas contratações de funcionários do "Tenda Atacado" que está instalando uma unidade em Avaré.

  • JORNAL DO GUMA
  • Da Assessoria

A SMDPD, representada por Josana Carlos, informou o trabalho realizado no âmbito das propostas inclusivas e coletou as informações sobre as vagas para Pessoas com Deficiência.

A Secretária Sandra Theodoro, da Indústria e Comércio salientou a importância de aberturas de vagas de emprego para Avaré, incluindo as destinadas a PCD,  aumentando a oportunidade de acesso ao emprego e melhoria da renda do cidadão. Aproveitou para agradecer mais uma vez a escolha da empresa pela instalação da unidade avareense. 

Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria com Diretos da Pessoa Deficiente estarão sempre em  à disposição para as empresas aqui instaladas,  que podem contar sempre com o apoio do Prefeito Jô Silvestre e Vice Prefeita Bruna Silvestre  e de sua equipe de trabalho.

Salientaram as dirigentes municipais 


Grupo Tenda Atacado



Com mais de 40 anos de experiência de seu fundador nesse segmento, a empresa é uma referência na modalidade de autosserviço.

Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é uma referência no varejo de autosserviço, em razão dos mais de 40 anos de experiência do seu fundador nesse segmento. As lojas-armazém, localizadas na capital, Grande São Paulo e interior paulista, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança transformadores, comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

O Tenda Atacado emprega mais de 6 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas, que possuem equipamentos modernos, layout e sortimentos adequados. Em cada uma delas proporcionamos aos clientes um atendimento ágil e eficiente.

A rede é formada por 40 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Hortolândia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, São Mateus, Jundiaí e Praia Grande.
Postagem Anterior Próxima Postagem