OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Tenda dá inicio as entrevistas visando contratação

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Na segunda feira dia 9, a partir das 9 da manhã a responsável pelo departamento de RH do Grupo Tenda (que está instalando um unidade em Avaré) estará recepcionando os currículos (para os interessados que porventura tenham dificuldades para uso da internet), na Casa do Cidadão, e também já iniciando as primeiras entrevistas para escolha dos integrantes de seu quadro funcional.

  • Representantes do Tenda Atacado, também da Secretaria de Indústria e Comércio e Marcelo Zuza, representando prefeito municipal.

O prefeito Jô Silvestre não poupou esforços no sentido da implantação da unidade Tenda em Avaré e através da Secretaria de Industria e Comércio ofereceu o apoio logístico na Casa do Cidadão para as entrevistas e recepção de currículos.

Alguns candidatos interessados nas vagas do Tenda Atacado

A Secretária Sandra Theodoro aproveitou para reforçar a importância dos interessados em levar ou enviar seus currículos para o Cate (instalado na Casa do Cidadão), por ser um processo seguro e confiável com toda transparência.

Disse Sandra,

"...o Cate e toda estrutura da Casa do Cidadão, está sempre a disposição dos cidadãos com uma ampla gama de serviços, e em especial ao candidato a vagas no mercado de trabalho, além do PAT (parceria com governo do estado, temos ainda um sistema local de empregabilidade, com toda a estrutura e total segurança, que pode auxiliar em especial aos que muitas vezes acabam perdendo oportunidades, por falta de orientações para elaboração de seu currículo bem como os trâmites eletrônicos (internet). Montamos o Centro atendendo as demandas do Prefeito Municipal, preocupado com o grande numero de pessoas que o procuravam para tal iniciativa".

  

Postagem Anterior Próxima Postagem