OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Escola e Professora Coordenadora da DER-Avaré são destaques na EXPO Movimento Inova no Ginásio Ibirapuera em São Paulo.

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

Estudantes da DER-Avaré ao lado do Marcão da SEDUC-SP.

Nos dias 25 e 26 de maio de 2022, aconteceu a 4ª edição da Expo Movimento Inova e a 3ª Mostra Interativa de Robótica e Computação Criativa. O evento contou com aproximadamente 20 mil pessoas. Dentre elas, quatro ônibus levaram 160 participantes das escolas da DER-Avaré.

Josi Bejega, Sthefanie Kalil e a Dirigente Regional de Ensino, Lucimeire Gomes Mendonça, ao lado da Coordenadora de Tecnologia e Inovação, Débora Garofalo.

Na ocasião, dez Escolas do PEI inscreveram os Projetos de Robótica e Inovação realizados pelos estudantes e professores. Dos 60 projetos selecionadas das escolas da rede pública estadual de ensino, nosso destaque foi a Equipe Robótica, da Escola PEI José Penna, de Taquarituba, composta pelos Estudantes da 2ª série do E.M. São eles: Daniel Rodrigo da Silva, Lucas Rodrigues de Lima e Renan Victor Ribeiro Gea.

Estudantes da DER-Avaré na EXPO Movimento Inova no Ginásio Ibirapuera em São Paulo.

Os alunos, sob a orientação do Prof. Antônio Marcos Fernandes, representaram a Diretoria de Ensino de Avaré com o projeto desenvolvido nas Eletivas.

Nossos estudantes fizeram a diferença e sua banca foi uma das mais movimentadas e visitadas do evento, tornando a competição ainda mais interessante e acirrada.

Parabenizamos os discentes envolvidos e a equipe escolar pela dedicação e empenho!

Comenta Diretoria de Ensino

DESTAQUE

PCNP Sthefanie Kalil com a Secretária da Educação de São Paulo – Profa. Renilda Peres de Lima.


Nossa Equipe foi agraciada pela linda homenagem prestada pela SEDUC à PCNP Sthefanie Kalil Kairallah, que, juntamente com seletos servidores, recebeu a medalha "MMDC - Caetano de Campos", honraria concedida aos profissionais que prestaram relevantes serviços à Educação.


Postagem Anterior Próxima Postagem