OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas

  JORNAL DO GUMA
Em Moscou, na Rússia, um incidente chocante veio à tona após uma mulher ser mordida até a morte por 20 gatos. A polícia descobriu o corpo da mulher, que foi desmembrado com apenas algumas partes restantes, depois de duas semanas.




O desaparecimento da mulher foi denunciado à polícia por seu colega, afirmando que não conseguiu entrar em contato com ela. Depois disso, uma operação de pesquisa foi iniciada. A polícia encontrou o corpo parcialmente comido da mulher cercado por gatos famintos dentro de sua casa.

A polícia acredita que a mulher morreu há duas semanas, quando os restos de seu corpo começaram a se decompor. Um especialista em resgate de animais disse: “Os gatos foram deixados sozinhos em casa por duas semanas, eles não tinham nada para comer. Os gatos estavam com muita fome. Esta situação é compreensível. Os gatos comeram o que encontraram depois de tantos dias”

O post Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas apareceu primeiro em Pet é pop.
Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI