OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Professora de Teatro das Oficinas Culturais palestra na Escola Maria Izabel em Avaré

JORNAL DO GUMA
Da Divulgação


No último dia 26 de Maio, a convite da Professora Michelle, da Escola Maria Izabel Cruz Pimentel, a Professora de Teatro das Oficinas Culturais José Reis Filho, Giovana Sgarbi, que foi estudante da escola e hoje é Atriz, Palhaça, Produtora Cultural, Contadora de Histórias e Empresária realizou uma Palestra sobre as Artes em geral, a Vida do Artista, os meios e recursos que o jovem possui atualmente para alcançar os seus anseios artísticos, falou sobre o sucesso e a satisfação pessoal que isso proporciona ao cidadão e sobre a valorização que isso traz para a sua própria comunidade. Falou sobre suas turnês por todo o Brasil e pela Europa. Contou sobre suas dificuldades, sonhos e superações vividas durante a sua caminhada e até hoje.

Fez uma demonstração rápida e dinâmica usando a mímica/pantomima como recurso de comunicação. Foi falado sobre a importância dos estudos nos mais diversos âmbitos para o desenvolvimento da comunicação e como isso é um dos recursos mais importantes para o sucesso pessoal e profissional.

  • A professora aproveitou para falar sobre os cursos gratuitos oferecidos pelas Oficinas Culturais José Reis que acontecem de Segunda a Sexta em diferentes Horários. Cursos de Teatro, Violão, Teclado, Canto/Coral, e Banda Marcial.
Postagem Anterior Próxima Postagem