OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CDI Centro Dia do Idoso realiza Festa Junina

  • CDI Centro Dia do Idoso realizou na tarde de sexta, dia 1, uma  Festa Junina que foi animada pela banda "Irmãos Rodrigues". (VEJA TRECHO EM VÍDEO ABAIXO)


JORNAL DO GUMA
Da Redação

Fernanda Castellucci (Rede Guma)

O evento teve ainda uma participação especial de Gildo Campos, autor da música "É disso que o velho gosta" e de Hidalgo Freitas que acompanhou a banda como sanfoneiro em parte da apresentação.

Muita animação e diversão durante toda a tarde, com bem montadas mesas, com os tradicionais quitutes juninos.

A Secretaria de Assistência Social agradeceu o apoio recebido das Secretarias de Esportes, de Cultura, da Rede Guma (Fernanda Castellucci), e da banda Irmâos Rodrigues que participou gentilmente do evento.

Fernanda Castellucci (Rede Guma)
Fernanda Castellucci (Rede Guma)

 Saiba mais


São ofertadas três alimentações diárias. Além disso, a Prefeitura de Avaré faz o transporte dos idosos até o CDI, garantindo o acesso do público ao serviço.

A grade de atividades foi reformulada e conta atualmente com a parceria das faculdades Eduvale e UniFSP para grupos de fisioterapia e psicologia, bem como do voluntariado para o ensino de artesanato e teatro, além de contação de histórias.

O acesso ao serviço é feito através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e/ou Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), mediante avaliação de equipe técnica e médica (avaliação de dependência).

  • O CDI fica na Rua Fernando de Moraes, nº 240, Alto da Colina. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone para contato é o (14) 3733-4182.

Postagem Anterior Próxima Postagem