OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“Hotel Caro”: conheça os signos que não sabem mentir

Luísa Sonza e Baco Exu do Blues pararam a internet com a música Hotel Caro. O refrão viciante ecoa “você mente tão mal, finge tão” e isso nos faz questionar quais são os signos do zodíaco que encaixam nesse trecho do single. Ouvindo Hotel Caro repetidas vezes, separamos uma lista com os os signos que não sabem mentir. Será que o seu está na lista?

JORNAL DO GUMA

Da Redação João Bidú


João Bidú

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que não sabem mentir

Virgem

Sinceridade é uma das grandes virtudes do virginiano. Eles são rigorosos, odeiam mentir e descobrir que estão mentindo para ele. Quando passam por uma situação onde não podem falar a verdade, o nativo começa a gaguejar, tentando de qualquer maneira escapar daquele assunto ou até mesmo daquele lugar.

Aquário

O aquariano fica paralizando diante uma situação na qual precisam mentir. Isso porque mentiras vão totalmente contra a natureza do nativo. Apesar dessa relação com a mentira, Aquário costuma ser bem compreensível quando descobre que foi enganado, analisando e entendendo os fatos para não culpar a pessoa do ato. Um dos signos que não sabem mentir, com certeza!

Touro

Taurinos só mentem se a verdade for muito cruel, mas eles ficam super desconfortáveis quando começam a falar. Quando precisa mentir, o nativo fica inquieto e deixa transparecer que não está falando a coisa certa. Já quando descobre que está sendo enganado, Touro passa a ignorar a pessoa por conta de seu ódio pela mentira.

Leão

A lealdade é uma forte característica de Leão, por isso é um dos signos que não sabem mentir. Apesar de fazerem tudo para estar no centro das atenções, não deixam o orgulho passar por cima quando se trata de ser verdadeiro. Quando precisam mentir, o leonino vai logo pedindo desculpa porque não consegue lidar com o incómodo causado.

Postagem Anterior Próxima Postagem