OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeitura de Taquarituba promove formatura das primeiras turmas do curso de manicure

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Taquarituba
  • O Curso foi realizado por intermédio da Coordenadoria Municipal da Ação Social


No dia 28 de junho a Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria Municipal da Ação Social, realizou a formatura das primeiras turmas do curso de manicure. O curso foi oferecido gratuitamente nos CRAS 13 de Maio, Parque São Roque e Núcleo da Vila São Vicente. O prefeito Éder Miano esteve presente prestigiando o momento, em conjunto com as equipes.

O curso ocorreu ao longo dos últimos meses em cada território, onde as alunas puderam aprender o ofício de manicure. As turmas dos três territórios foram reunidas para uma confraternização com um café da tarde especial, entrega dos certificados e de um kit para iniciantes na profissão. Na ocasião também foi sorteada uma bolsa de estudo totalmente gratuita para a ganhadora escolher qual curso profissionalizante irá realizar, em parceria com a iniciativa privada.

A Coordenadora da pasta, Carolina Vieira, parabeniza as participantes pela conquista “Foi uma tarde muito gratificante, a entrega desses certificados e dos kits vai proporcionar às formandas a oportunidade de desenvolverem o que aprenderem e gerar renda através dos seus trabalhos, e não podemos deixar de parabenizar a todas pelos esforços. Em breve teremos novas turmas e novos cursos estão previstos”, comenta.
Postagem Anterior Próxima Postagem