OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“Avaré recebe mais um grande empreendimento”, comemora Jô Silvestre sobre Tenda Atacado

  • O prefeito Jô Silvestre participou na terça-feira, 30, da pré-inauguração do Tenda Atacado de Avaré. A solenidade foi realizada para autoridades e convidados.
JORNAL DO GUMA
Da Secom Avaré


O chefe do Executivo foi acompanhado pela vice-prefeita Bruna Silvestre, pela secretária de Indústria e Comércio Sandra Theodoro e pelo assessor de gabinete Marcelo Zuza, entre outros secretários e técnicos da municipalidade.

Vereadores e representantes da iniciativa privada e de entidades também participaram do ato. A inauguração para o público acontece na quinta-feira, 1º de setembro.

Jô Silvestre comemorou a chegada de mais um grande empreendimento. São 500 empregos, sendo 250 diretos e outros 250 indiretos.

“População e empresários de Avaré e região terão mais uma opção para as compras. Isso sem falar nos empregos gerados. Gostaria de parabenizar aos investidores, gerência e colaboradores. Muito obrigado por escolherem Avaré”, ressaltou em seu pronunciamento.

Após o corte da fita, o prefeito e os demais presentes conheceram as instalações da unidade.

Apoio municipal

Anunciado em fevereiro, o empreendimento contou com o suporte da Prefeitura da Estância Turística de Avaré desde a aprovação do projeto.

A Secretaria de Indústria e Comércio, por sua vez, auxiliou a empresa durante o processo seletivo por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e do Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE).

Investimento

O investimento na obra localizada na Avenida Paulo Novaes foi de R$ 50 milhões, informaram os representantes do Tenda.

Somando 14 mil metros quadrados, o complexo conta com estacionamento subterrâneo e 4 mil metros quadrados de loja.

Fundado em 2001, o Tenda Atacado tem mais de 40 unidades distribuídas na capital, Grande São Paulo e interior paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem