OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CURSOS SENAI TOTALMENTE GRATUITOS EM AVARÉ

  • Inscrições até 03 de Setembro.
Local: Casa do Cidadão - Rua Bahia, 1580 - Centro.


Ilustrativa
JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

O SENAI Botucatu em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Avaré está com matrículas abertas para cursos na área de Tecnologia da Informação totalmente GRATUITOS

O mercado de trabalho está passando por mudanças com a digitalização, e esse processo acelerou na pandemia. Os profissionais vão precisar, cada vez mais, se atualizar com as novas ferramentas e plataformas e agregar conhecimentos à carreira.
Pensando nisso o SENAI Botucatu em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Avaré está oferecendo as seguintes capacitações.

  • “IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS EM NUVEM - GOOGLE CLOUD FOUNDATIONS” - possibilita aos concluintes implementar serviços de armazenamento e análise de dados, utilizando as principais tecnologias da área disponíveis nos serviços de nuvem, além de preparar o estudante para certificações Cloud Digital Leader.

Tem duração de 40 horas, as aulas serão presenciais e os instrutores são certificados pela Google. É necessário ter no mínimo 16 anos de idade, concluído o Nível Fundamental e ter conhecimentos básicos em banco de dados.
Local de realização: na Casa do Cidadão em Avaré.
De segunda a sexta-feira das 19h às 22h com início previsto para 05/09/22.

  • “WEB DESIGNER - FRONT-END” - os concluintes estarão aptos a elaborar de páginas para Web, utilizando recursos como linguagens: HTML, CSS, JavaScript bem como ferramentas para confecção de interfaces gráficas para sites personalizados.
Tem duração de 180 horas, as aulas serão presenciais. É necessário ter no mínimo 16 anos de idade, concluído o Nível Fundamental.
Local de realização: na Casa do Cidadão em Avaré.
De segunda a sexta-feira das 13h30min. às 17h30min. com início previsto para 05/09/22.

MATRÍCULAS

Deverão ser realizadas diretamente no CATE que fica na Casa do Cidadão, Rua Bahia nº 1580.

Para matrícula, o candidato deverá apresentar originais dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

_ COMP. DE RESIDÊNCIA

– SE MENOR DE 18 ANOS, DEVERÁ IR A ACOMPANHADO DO RESPONSÁVEL E TAMBÉM DEVERÁ APRESENTAR CÓPIAS DO RG E CPF.
Postagem Anterior Próxima Postagem