OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Drink alcoólico clássico: Alexander

  • Nada como reproduzir um drink clássico. Esse é especial e o creme de amêndoas da A Tal da Castanha é o ingrediente obrigatório. Sim, estamos falando do Alexander que pode ser encontrado em qualquer bar. Mas diferente da maioria das bebidas que conhecemos e gostamos, ele é consumido “quente”, cremoso e com o irresistível sabor do chocolate. Confira os detalhes abaixo.
JORNAL DO GUMA
Da Assessoria




 Ingredientes:

  • 1 dose de conhaque ou brandy (50 ml);
  • 1 dose de licor de cacau (50 ml);
  • ¼ de xícara (chá) de creme de amêndoas da A Tal da Castanha;
  • Cubos de gelo a gosto;
  • Noz-moscada ralada na hora a gosto.

Modo de preparo:

1.Numa coqueteleira com gelo, junte o conhaque (ou brandy), o licor de cacau e o creme de amêndoas  fresco e bata até gelar bem. 

  1. Transfira para uma taça de coquetel, polvilhe a noz-moscada e sirva.

 

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Postagem Anterior Próxima Postagem