OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Basquete de Avaré conquista vitória inédita nos Jogos Regionais

  • Equipe bateu Jundiaí e venceu categoria sub 21; final foi realizada em Itu


A equipe de basquete de Avaré obteve uma vitória inédita nos Jogos Regionais, tradicional competição promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

JORNAL DO GUMA
Da SECOM Avaré

Os avareenses venceram a categoria sub 21. 
“É a primeira que Avaré chega ao título nessa modalidade”, 
ressalta a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A final foi realizada na terça-feira, 13, em Itu, ocasião em que o time da estância turística bateu Jundiaí por 87 a 70.
“Com 6 jogos e 6 vitórias, Avaré sai campeã invicta dos Jogos Regionais e faz história. Além da medalha de ouro, a equipe garantiu vaga para os Jogos Abertos”,

 informa o técnico Artur Leandro Souza Reis, mais conhecido como Polenta.

Os atletas integram o Projeto Cestinhas do Futuro. A iniciativa mantida pela Prefeitura de Avaré, por meio do Esporte, tem o patrocínio da Faculdade Eduvale de Avaré e Academia Corpo e Saúde Brabância.

Jogaram e pontuaram por Avaré os atletas Osmar (12 pontos), Gabriel Soares (4 pontos), Matheus Felipe (3 pontos), Bruno (5 pontos), Gabriel Matheus, Jean Silva, Rudivan, Eduardo Sá e Eldre.

Destaque para o capitão Jean Porto, que anotou 18 pontos, Leonardo, que fez 19, e Hugo Eduardo, cestinha do jogo com 26 pontos.




O secretário Carlos Roberto dos Santos, o Bagaceira, parabenizou o técnico Polenta, a comissão técnica e os atletas pela conquista.

Bagaceira também destacou a importância do apoio das empresas parceiras do Projeto Cestinhas do Futuro, além do apoio incondicional do prefeito Jô Silvestre, da vice Bruna e da Câmara de Vereadores em prol do esporte avareense.
Postagem Anterior Próxima Postagem