OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Empresários de Avaré e região fazem visita técnica à maior feira de beleza das Américas

  • Numa ação voltada exclusivamente para microempreendedores, além de micro e pequenas empresas o SEBRAE Regional de Botucatu (que agrega o SEBRAE Aqui de Avaré) organizou uma visita técnica à Beauty Fair, considerada a maior feira de beleza das Américas. 

Sebrae Botucatu

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

PARTICIPAÇÃO DE AVARÉ

Com transporte e ingresso gratuitos, 27 empresários de Avaré também participaram da viagem, que aconteceu na segunda-feira, 5 de setembro, com saída do SEBRAE Aqui de Avaré. 

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

A Secretária de Indústria e Comércio de Avaré, Sandra Theodoro, aproveitou para agradecer a parceria com SEBRAE SP e apoio da ACIA, 

...que tornaram possível a viagem, que com certeza agrega resultados positivos ao meio empresarial do setor, tido como um dos expoentes neste cenário de retomada, após as dificuldades do período vivido durante a pandemia.

Comentou a Secretária

...agradeço também em nome do Prefeito Jô Silvestre e da Secretaria de Industria e Comércio, a confiança de nossos empresários e a efetiva participação ...

acrescentou

A FEIRA

A Beauty Fair 2022 é a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. No evento, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor. Além disso, os visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil.

O tema da Beauty Fair 2022, batizada de “Acelera”, convida os visitantes a investir em suas carreiras agora que o terreno se mostra fértil, após o difícil período vivido pela área durante a pandemia. Nesse momento, os clientes retomam seus hábitos de beleza e bem-estar, voltando a lotar salões, clínicas e perfumarias. Por isso, é preciso aproveitar o timing e lançar mão da oportunidade de fazer parte do evento mais importante do ano para os profissionais e negócios de beleza.
Postagem Anterior Próxima Postagem