OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

RELEMBRANDO MARÇO DE 2013

  • Vamos relembrar a "AGENDA CULTURAL"  de Março de 2013
Jornal do Guma
Arquivo

REPRISE

Sucesso no Damas no Café 

                     

Dia 8 mais uma Edição do “Damas no Café” no Empórium Café o popular “Café do João”, o encontro com artistas plásticos e representantes da sociedade avareense (3) a atração musical do evento ficou por conta do Clube do Choro de Avaré.

Participaaram do Damas no Café Hilda Arrivabene, Marilia Pires, Castorina Rodrigues, Suhad Aurani, Nilva Calixto, Vera Veppo, Raquel Amorim, Gisele Murbak, Maria Elisa Martins, Delma Medeiros, Estela Gambini, Ana Orsi, Iza Perez, Angela Cortez, Vania Lewin Fernandes, Neide de Castro, Norma Righi, Debora Guazzelli, Rosane Gauss, Angela Martins, Marilena Furlan, Mabel Veiga, Zenilda Matos, Maria Diva Tardivo, Soraya Maria da   Conceição Padredi, Simone Martins, Lourdes de Deus, mais uma vez um noite agradável com muita animação promovida pelo Emporium Café com apoio da Secretaria da Cultura de Avaré, através do trabalho de sua equipe, que organizou a exposição os contatos com artistas. Ponto marcante do encontro ficou por conta de mais uma homenagem a Elias Ward, grande incentivador do DAMAS NO CAFÉ.
PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

EXPOSIÇÃO DAS OBRAS DE VANIA LEWIN NO PAÇO

A artista plástica Vânia Lewin expõe seus trabalhos na II Exposição de Artes Plásticas 2013 durante trinta dias no saguão do Paço Municipal de Avaré. Até 12 de abril as obras da artista ficarão disponíveis para visitação no saguão do Paço Municipal de Avaré. 


Vania Lewin com o Secretário da Cultura Gilson Camara
Ação em comemoração ao Dia 
da Mulher movimentou Largo São João


                                                Foto: Taynara Gomes (Rede Guma)
No sábado dia 9 o Largo São João recebeu mais vez a Ação Social e Cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com a participação do Coral Municipal, Violeiros e atrações dos sites REDE GUMA e TURMA DO MARCO, Grupo Altas Horas com participação especial de Cris Tainá e Rio Pequeno & Jaguaré animaram o evento que foi bastante movimentado desde manhã até o seu encerramento por volta de 16 horas. A Ação aconteceu com a promoção do Fundo Socialde Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Avaré.
Na parte musical as presentação das duplas Nelson Lopes e Guarani, Carlos Alonso Silvano, Edmar e Ednardo. Logo em seguida as 13 horas Grupo Altas Horas (atração da Rede Guma) com participação de de Cris Tainá (Atração Turma do Marco) e encerramento com a Dupla Rio Pequeno e Jaguaré (Turma do Marco) Ainda aconteceram apresentações da hora do conto com Juliano Roger, distribuição de rosas, Barraca do SEC para tirar dúvidas trabalhistas, biblioteca itinerante , e a empresaTrainertek Cursos também esteve presente com cortes de cabelo, e outras atividades.Outras apresentações que marcaram o dia do grupo de dança da professora Tuiú (UNA), Apresentação de capoeira com a professora Vani (UNA), Apresentação de tai chi chuan com a professora Suzy Dainezi.



PARA VER TODAS FOTOS CLIQUE AQUI

OFICINAS CULTURAIS FINALIZA CURSO DE FÉRIAS 
“Integrantes do Curso de Férias com o Secretário Gilson Camara”

Por Guma Castellucci: O Curso de Férias das OCJRF – Oficinas Culturais José Reis Filho trabalhou em suas aulas com o tema Mazzaropi.
Para finalização do curso o desafio dos alunos foi a apresentação de um espetáculo em homenagem ao eterno caipira, contando de forma bem humorada a vida do comediante, desde sua infância, passando pelo circo, indo para o Radio, Tv e cinema.
A sala de exibições do CAC, sede das OCJRF recebeu na noite de sábado dia 2 “Mazzaropi – para mais cem anos” com absoluto sucesso em duas sessões tomadas pelo público que riu e se emocionou com a apresentação impecável dos alunos do Curso de Férias.
FOTOS DE ANDREZA BRANDÃO

“Juliano Roger, Diretor do Espetáculo, com alunas da OCJRF”

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

SARAU CAIPIRA LOTA CAIC

 Segunda edição do ano do evento que permite a reunião dos amantes da música raiz aconteceu dia 2 com uma estrutura melhorada e de volta ao Memorial Djanira com grande sucesso de publico


   Veja as fotos CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem