OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Tempestade de granizo e muito vento em Taquarituba

  • A tempestade teve duração de aproximadamente 10 minutos. 

Na madrugada desta quarta-feira (07), uma tempestade de granizo e vendaval, de curta duração, causou grandes estragos em Taquarituba. 

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Em toda a cidade, ruas e casas ficaram cobertas de gelo. No centro da cidade, a marquise de um ponto comercial desabou. Na zona rural, uma casa foi totalmente destruída após um incêndio que teve início pela rede elétrica, devido ao incidente da tempestade. Foram utilizados cerca de 7 mil litros de água no combate às chamas, mas infelizmente a família perdeu todos os seus pertences. A estrutura do imóvel ficou comprometida. 

Duas casas ficaram destelhadas, seis árvores caíram e dois pontos de alagamento. Todas essas ocorrências foram atendidas pela equipe, realizando todos os procedimentos necessários.

Imagens e informações: Defesa Civil de Taquarituba

DO INFORMATIVO VIRTUAL

Uma casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (7) em Taquarituba (SP). Segundo a Defesa Civil, o incêndio começou após uma tempestade de granizo provocar um curto-circuito na rede elétrica.

Com a ajuda de um caminhão-pipa, equipes da prefeitura usaram 7 mil litros de água para combater as chamas.

O incêndio consumiu todos os móveis e eletrodomésticos da residência. Apesar dos estragos, a família que vive no local não ficou ferida.

A Defesa Civil informou que o local precisou ser interditado e que os moradores estão abrigados na casa de parentes.

Vídeos circulando nos grupos de WhatsApp.



Postagem Anterior Próxima Postagem