OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Copa do Mundo: "Vidente" Inglês afirma qual será a seleção campeã do Mundo em 2022

  • Inglês afirmou que título não ficará na Europa

© 2021 Getty Images, Getty Images South America

Com a Copa do Mundo chegando, é normal que muitos dêem seus palpites sobre quem vai ser a grande seleção campeã do torneio. Muitos levam em conta o desempenho individual dos jogadores, além dos amistosos disputados pela equipe.

Alguns, fazem cálculos. Como fez o britânico Joachim Klemem, que afirma saber quem será a seleção campeã da Copa do Mundo deste ano.

JORNAL DO GUMA

DO Somos Fanáticos

 Mas como é feito esse cálculo?

Para se chegar ao resultado do vencedor, Klemen, utiliza o fator da força da equipe somada a variáveis socioeconômicas, população e o PIB. Gerando assim uma possível previsão de qual equipe será campeã. O inglês afirma com convicção que será a Argentina, equipe comandada por Lionel Scaloni e que tem Lionel Messi motivado disputando a sua última Copa.

O corretor da bolsa de valores ainda disse que se estiver errado, tem a desculpa perfeita para dar quando for perguntado sobre seu palpite.

“Desde que estou em serviços financeiros, se há uma coisa que aperfeiçoei, é como encontrar desculpas para previsões erradas. Se estou certo, é habilidade, e se estou errado, é culpa de outra pessoa”, disse Klemen quanto a sua "visão" a respeito do vencedor.

A Argentina, seleção que ele afirma que sairá vencedora, não perde há bastante tempo e chegará certamente como uma das candidatas ao título no Catar. A equipe vem embalada depois da conquista da Copa América contra o Brasil, e espera sair campeã também da Copa do Mundo.

Leitura recomendada:

Postagem Anterior Próxima Postagem