OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Ginásios de esportes de Taquarituba estão sendo alvo de vandalismo

  • Estação da Sabesp também foi alvo dos criminosos

Os ginásios de esportes de Taquarituba estão sendo alvo de criminosos que estão fazendo pichações nos muros e no chão. Uma estação da Sabesp também foi depredada. 

JORNAL DO GUMA

De Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (31), o ginásio de esportes da Vila São Vicente, onde é desenvolvido o projeto "Vôlei Cidadão", infelizmente também foi atacada. O carro do fisioterapeuta que acompanha os times e a moto de um atleta foram atingidos por lama. 


A Associação Atlética Villa Clube lamentou os fatos nas redes sociais, e informou que já foi aberto Boletim de Ocorrência. 

O Coordenador Municipal de Esportes, Sérgio Sá, também tem usado seu perfil no Facebook para expor essa situação e lamentar pelas ocorrências, já que os espaços são públicos e que devem ser cuidados pela população. 

"A Associação Atlética Villa Clube lamenta o ato de vandalismo que ocorreu na manhã desta segunda-feira no estacionamento do ginásio da vila São Vicente, local aonde o projeto Vôlei cidadão estava sendo executado, uma vez que não Apoiamos nenhum tipo de atitude de VANDALISMO que vai totalmente contra nossos princípios e objetivo dentro da sociedade que é promover a inclusão social, disciplina e ética moral na vida de todos! Como segue nosso cronograma, hoje estávamos com a presença do fisioterapeuta do projeto, o qual deixou o carro no estacionamento e o levantador da equipe sub21 o qual deixou sua moto também no estacionamento, Durante as atividades aconteceu o ato de vandalismo com o carro e moto citadas, como segue nas imagens abaixo,

Informamos em nota que as providências já foram tomadas, registrando Boletim de ocorrência e solicitando as imagens de câmeras próxima ao local.

Qualquer Avanço referente a essa vandalismo, vamos atualizar a publicação." 


Por Natalia Chagas

Postagem Anterior Próxima Postagem