OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Mansão no céu: apartamento mais alto do mundo vale R$ 1,2 bilhão

JORNAL DO GUMA

Da Forbes

Evan Joseph

Janelas do chão ao teto, com pé direito de 15 metros, envolvem todos os andares, o que significa que a residência tem muita luz natural. São sete quartos, oito banheiros e três lavabos, além de duas cozinhas e um salão de festas com tetos de oito metros de altura.

Realmente parece colossal – e fica ainda mais dramático quando você sai para o terraço. As vistas são de outro mundo. A olho nu você pode ver a curvatura da Terra. Em um dia claro, as vistas são infinitas, mas, em dias nublados, você sente que está vivendo dentro de uma nuvem. Há quatro pontos para observação da paisagem, claro, com vistas desobstruídas.

“Isso é muito significativo para a cidade de Nova York”, diz Ryan Serhant, fundador da imobiliária. “Outros mercados, como Palm Beach e Hamptons, têm listagens de nove dígitos mais regularmente. O tamanho e o escopo deste apartamento são difíceis de imaginar para os nova-iorquinos, e esse tipo de residência, com tanto espaço, é novo na cidade. O volume puro de espaço nesta residência não é fácil de alcançar ou encontrar – é uma mansão no céu.”

Postagem Anterior Próxima Postagem