OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

VOCÊ REALMENTE VIVE ONDE VOCÊ MORA? Erasmo de Oliveira

  • O assunto é de grande utilidade pública.

Lares sem animais

É neste ponto que meu trabalho diverge completamente do que se chama de ativismo ou de causa animal da Idade da Pedra. Leia e entenda:

(Este texto está publicado na minha página da Purdue University em quatro idiomas e eu abri mão dos direitos autorais, para que você substitua um remédio tarja preta por um amiguinho peludo)


O Sistema converge para “famílias” de uma pessoa só, morando em residências “modernas” de cinco metros quadrados e pessoas desesperadas, tentando mostrar uma alegria falsa nas redes sociais, só que o vazio interno grita e tem um som ensurdecedor. Pessoas cada vez mais podres moralmente (CLIQUE AQUI), estão isoladas e sentindo como se as paredes estivessem se aproximando mais e mais, até esmagá-las. E então, quando surge um animal de rua, essas mesmas pessoas “modernas”, apressam-se em chamar uma ONG para recolher o animal. Aí, compram uma camiseta da ONG, tiram uma selfie e voilà! Já “fizeram sua parte”. É menos um animal sem lar, segundo elas…

Tudo faz parte da mesma indústria. A mesma Mídia satânica que incentiva as pessoas ao ódio, à competição e a atirar pelas costas no pai e na mãe em troca de trinta dinheiros de prata, também preconiza que o lugar certo dos animais é enjaulado em enormes “estacionamentos de cachorro”, os quais, afinal, geram empregos para quem se dedica ao COMÉRCIO que é manter os animais em cárcere privado, morrendo aos poucos, expostos ao estresse e a epidemias. Vale lembrar que existem incontáveis “protetores” sem fiscalização alguma, que podem muito bem estar encobrindo crimes com sua atividade “filantrópica”. Se são mesmo bem intencionados, estejam à vontade para usar este site como ferramenta de Marketing e zerar os animais amontoados em sua casa.

Será mesmo que alguém consegue acreditar que um animal estará melhor, se estiver confinado em uma enorme penitenciária ou será que um ou dois animais inseridos em uma família e em um bom sofá não estariam mais confortáveis?

Porque será que a expectativa de vida de um animal adotado é infinitamente superior à de um animal errante ou preso num abrigo?

É aí que meu trabalho muda o conceito de QUEM PRECISA DE QUEM (os humanos, pecadores, ou os animais, que são anjos); Existem cerca de dez ou mais seres humanos para cada cão ou gato de rua, no mundo inteiro. Porque é que milhões de animais estão servindo como meio de exploração para pessoas que são verdadeiros mercadores de escravos, fazendo seu espetáculo diante das câmeras, recebendo dinheiro de pessoas e de empresas, para RETIRAR OS ANIMAIS DE SEU CAMINHO? Um animal nasce LIVRE e com a missão de procurar seu tutor humano, para PROTEGÊ-LO, visto que ANIMAIS SÃO ANJOS e não são mendigos de patas, nem algo asqueroso, que exija ser retirado da vista das pessoas de bem. O tempo de vida de um animal que não encontra o humano a quem veio proteger, é muito reduzido, pois é frustrante não conseguir entrar na vida da pessoa que deveria e, segundo os planos de Deus, talvez seja melhor que esse anjo volte no corpo de um filhote e tente de novo. Sim, não se esqueça de que humanos e animais têm uma origem ESPIRITUAL completamente diferente um do outro.

Um grande executivo sequestrado, que passe uma semana no cativeiro sem tomar banho e sem nenhum cuidado de higiene, alimentando-se mal, dormindo precariamente e com medo de morrer, também perde rapidamente seu glamour. Quem expõe os animais feito lixo na Mídia para arrecadar dinheiro e para mantê-lo prisioneiro, está cometendo um pecado triplo, pois a missão dos anjos é ir conviver com as pessoas, curando inclusive a solidão destas. Em Inglês, “pet” é um verbo, que significa “acariciar” (o nosso “cafuné”), nada semelhante ao que os pobres anjos recebem nos abrigos e ONGs, muito mais parecido com isto (CLIQUE AQUI). Aproveite para entender o contexto deste texto bíblico um pouco longo, mas totalmente pertinente a este caso. Pode salvar sua vida!

Apenas para complementar, grandes cidades já tentaram controlar a população de animais errantes, simplesmente exterminando-os com requintes de crueldade. Pouco meses depois de eliminar quase todos, eles voltam a se reproduzir e a atingir o mesmo número de animais de antes, pois as ninhadas tornam-se maiores, justamente porque a questão não é o excesso de animais de rua, é o excesso de lares que precisam desesperadamente de um anjo mas não têm lugar para eles. Não é o caso de focar no extermínio e, sim, na adoção, pois as PESSOAS SOLITÁRIAS continuam existindo e aumentando em número e grau de depressão.


VOCÊ REALMENTE VIVE ONDE VOCÊ MORA?

Se não tem lugar nem tempo nem dinheiro para adotar um amigo, será mesmo que sua casa é um lar?

A questão é que você quer viajar e não tem com quem deixar o pet? Se você quebrar uma perna e ficar engessado durante alguns meses, quem vai cuidar de você?

Deu para entender ou quer que eu mie?

-----------
MIAUbom dia!
Todos os dias, surgem imagens de animais amontoados em ONGs, sempre precisando de donativos e sendo mostrados como se fossem mendigos de patas e estivessem sobrando no planeta. Essa imagem gera repulsa e não ajuda em nada, a ideia de abandono fica cada vez mais reforçada, visto que as imagens mostram que animais são um problema a ser isolado da sociedade em alguma ONG longe dos nossos olhos. Só que não!

Existe um brasileiro que pesquisa os animais como seres de luz que são, capazes de auxiliar no tratamento de depressão, ansiedade, diabetes, hipertensão, colesterol alto, além de prevenir acidentes de trânsito, suicídios e ainda gerar empregos, desde que recebam o manejo adequado. Sim, animais de rua, sem valor comercial, sendo valorizados e fazendo parte da sociedade, com benefícios para todos!
O Professor Erasmo Francisco de Oliveira (Purdue University - Indiana-EUA), mostra os benefícios da adoção de pets, trazendo informações confiáveis sobre o vínculo entre humanos e animais de estimação, com ampla base científica e em linguagem acessível a todos os públicos. Tudo isso em um website, de acesso gratuito, o qual mostra as imensas vantagens de se adotar um cão ou gato de rua, ensinando a posse responsável. 
Imagine o impacto: em vez de mostrar protetoras descabeladas em meio a dezenas de animais magros e imersos em fezes, vamos destacar a BÊNÇÃO que é ter um companheiro animal em casa! Basta de "ativistas" invadindo casas e cometendo atos terroristas, é hora de mostrar um CIENTISTA brazuca, que está mudando a forma de pensar os animais NO PLANETA e que merece ter seu trabalho difundido no Brasil.
É tudo GRATUITO! Um verdadeiro curso de conscientização!
Uma poderosa ferramenta de Marketing, para ser usada por qualquer ONG ou protetor de animais IDÔNEO, que realmente queira encontrar lares definitivos para os animais resgatados. Cada protetor será como uma concessionária e o website será a propaganda feita pela montadora. O público lê o site, desperta interesse em adotar um animal e procura a ONG mais próxima de sua casa. Custo zero! Que tal?
Não tem burocracia, é só visitar e divulgar bastante, pois nós aqui não temos redes sociais:
https://animaissaoanjos.wordpress.com/
Página do Professor Erasmo na Universidade: https://habricentral.org/members/2653
Receba antecipadamente milhares de latidos e miados de gratidão!


  • Em nosso site  mostro benefícios da adoção de animais de estimação para as pessoas individualmente e para a sociedade em geral, o tema é: "ANIMAIS SÃO ANJOS" e eles são grandes terapeutas, ajudam os humanos de muitas formas, gerando empregos, ensinando muitas coisas e só é preciso abrir o portão e acolher um cachorro ou gato que esteja na porta de sua casa, esperando para ser seu melhor amigo.

Serviço:

Animais são Anjos
Mais informações: Whatsapp 55 14 98131 4011


Veja um breve resumo do meu motivo para servir nesta obra educativa (CLIQUE AQUI). é a continuidade do trabalho de setenta anos da minha família (CLIQUE AQUI). Nesta página (CLIQUE AQUI), eu questiono quem precisa de quem. Nesta página (CLIQUE AQUI), eu mostro os benefícios coletivos da adoção, servindo como base para a elaboração de leis. Nesta página (CLIQUE AQUI), existem diversas verdades não muito divulgadas, inclusive, no rodapé da página, tem um link para o meu site internacional (MEOWtalk), que vem sendo utilizado como fonte de referência para a elaboração de TCCs em universidades pelo mundo afora. Um dos artigos mostra a profunda ligação entre a violência entre seres humanos e a violência contra animais, uma tese minha, baseada em estudos do FBI e da Associação Nacional de Xerifes dos Estados Unidos. Finalmente, nesta página (CLIQUE AQUI), existem várias formas de cada cidadão ajudar a divulgar este trabalho. A página tem o nome de "Ajude-se", deixando claro que, ao colaborar com algo do bem, o leitor estará fazendo algo por si mesmo, não apenas esperando a ajuda de algum milagreiro e se esquivando de fazer algo concreto, enquanto cidadão.
Sim, nosso planeta precisa da intervenção de um General, o nome dele é JESUS e nesta página (CLIQUE AQUI), eu mostro dezenas de textos bíblicos que comprovam a importância dos animais em nossa vida. Atualmente, esta área de pesquisa é denominada "Human-Animal Bond", ou seja, o vínculo entre humanos e animais, é um assunto onde eu sou um dos precursores mundiais, mostrando cientificamente uma "grande" novidade: Adão tinha por tarefa cuidar dos animais no Jardim do Éden, Noé foi instruído a encher a Arca com animais, não com barras de ouro e nosso Mestre Jesus escolheu nascer num estábulo, não num palácio. Vamos acordar para o recado que Deus tem insistentemente nos dado?

 COLABORE COM CAUSA
Receba antecipadamente milhares de latidos e miados de gratidão!
Jornalista responsável: (MTE 67110-SP)

 


Erasmo Francisco de Oliveira
Professor
"Animais São Anjos"
55 14 98131 4011
mieconosco@gmail.com
https://animaissaoanjos.wordpress.com/


Postagem Anterior Próxima Postagem