OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Final Brasileiro de Karatê atletas Avareenses, tem grande participação e bons resultado

JORNAL DO GUMA
DA SECOM AVARÉ


O grupo foi recepcionado pelo prefeito Jô Silvestre na tarde de quinta-feira, 17. O encontro foi acompanhado pelo secretário Carlos Roberto dos Santos, o Bagaceira, e por familiares. O secretário Ronaldo Guardiano (Administração) também prestigiou o ato.
“É um orgulho para a cidade. Gostaria de ressaltar o apoio dos pais e também o apoio do prefeito Jô Silvestre, que nos permite garantir a estrutura para que nossos atletas possam treinar permanentemente”, 
ressalta.


JORNAL DO GUMA
DA ASSESSORIA
Atleta Karatê Avareense ouro no Brasileiro Karatê é destaque

Na quinta - feira, 17 de novembro,  a atleta Emanuely Piazza medalhista ouro, juntamente com a equipe de karatê, Sensei Clodoaldo, Sensei Maria Do Carmo, comissão técnica e pais, foram recebidos no paço municipal para serem homenageados e parabenizamos pelo prefeito Jo Silvestre, e Secretário de Esportes Carlos Roberto Bagaceira.

A determinação da equipe de karatê, vem sendo muito observada e apoiada, pois está sendo direcionada a um nível muito importante, trazendo títulos para nossa cidade, relata o Secretário de Esportes, que não mede esforços para auxiliar no processo de encaminhar esses jovens.

Avaré pode se sentir orgulhosa, pois somos bem representados, com bons atletas e uma ótima equipe, ficamos felizes e honrados em saber que estamos tento títulos nesse nível.

O Brasileiro ocorreu do dia 07 a 11 de novembro, no Ginásio De Esportes no Ibirapuera em São Paulo, um evento lindíssimo e recebeu vários estados e muitos atletas da seleção brasileira de Karatê.
  • MAIS SOBRE  O BRASILEIRO DE KARATÊ

Na sexta-feira dia 11 de novembro finalizou o Brasileiro de Karatê, que ocorreu no Ibirapuera em São Paulo, reuniu atletas de todo Brasil, e os avareenses juntamente com outras equipes representaram o estado de São Paulo, com grande participação e determinação.

Sensei Clodoaldo Silva e Maria Do Carmo acompanharam a equipe durante uma semana, e tivemos boas colocações finais e duas medalhistas.

Os resultados da equipe vem se destacando, a cada campeonato, Karatê é uma modalidade no esporte e artes marciais que exige uma disciplina rigorosa, muita dedicação e treino e nossos atletas avareenses se destacam por terem mostrado que realizam o melhor juntamente com seus treinadores e comissão técnica.

  • Atletas medalhistas contam com Emanuely Piazza Ouro kata sub 12, Eloá Costa Bronze kumite e quinto lugar no kata sub 12, Yasmin Collela quinta colocada Kata Cadete, Rodolpho Goes décimo colocado kata sub 14 e Maria Clara Ciriaco, sétima colocada, kata sub 10.



Agradecimentos a todos os apoiadores, comissão técnica, Secretaria de Esportes representada pelo Secretário Bagaceira, pais dos atletas e Prefeitura de Avaré.

Denise Maratta
Postagem Anterior Próxima Postagem