OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

O superpoder de cada signo: descubra já qual é o seu!

  •  Confira o superpoder de cada signo do Zodíaco

Você já imaginou sua vida com superpoderes? Ter a habilidade de se multiplicar para realizar diferentes tarefas em um só dia, voar para evitar o trânsito na volta do trabalho ou ainda correr na velocidade da luz para não chegar atrasada aos compromissos. Seria maravilhoso, não é mesmo?

JORNAL DO GUMA

Do Alto Astral


Mas, embora tudo isso seja coisa que a gente só vê na ficção, ter um superpoder pode ser mais simples do que você imagina e a Astrologia pode provar! Isso porque, os signos também possuem habilidades capazes de nos ajudar a superar desafios e alcançar nossos objetivos na vida. Ficou curiosa para descobrir o seu? Então, confira o superpoder de cada signo abaixo:

Áries

Com uma ousadia e entusiasmo fora do comum, pessoas de Áries correm atrás dos seus sonhos e não desanimam com derrotas. Habilidade: Iniciativa.

Touro 

Taurino, sua personalidade é poderosa e você é persistente! No entanto, para dar tudo de si, não pode arriscar sua estabilidade. Habilidade: Determinação.

Gêmeos 

Nativos de Gêmeos expõem suas ideias como ninguém e estão sempre atentos para não perder novas oportunidades. Habilidade: Comunicação.

Câncer 

A intuição dos cancerianos é seu maior trunfo para vencer na vida. Assim, liberte a imaginação e não deixe de expressar o que sente. Habilidade: Sensibilidade.

Leão 

Segura, bem-resolvida e com muita disposição, a pessoa de Leão não tem medo de trabalhar duro para chegar onde quer. Habilidade: Confiança.

Virgem 

Perfeccionistas, virginianos analisam tudo à sua volta e são os primeiros a apontar soluções para os problemas. Habilidade: Organização.

Libra 

Librianos são diplomáticos, não medem esforços para manter a harmonia e possuem jogo de cintura para driblar situações difíceis. Habilidade: Cordialidade.

Escorpião

Você tem uma postura firme e se entrega de corpo e alma ao que busca. Afinal, detesta superficialidade. Habilidade: Intensidade.

Sagitário 

Aventura é com você mesma! Ama correr riscos e viver novas experiências, além de animar qualquer ambiente. Habilidade: Otimismo.

Capricórnio 

Seu signo é sinônimo de sucesso! Responsável e realista, você age sempre com bom senso. Habilidade: Perseverança.

Aquário 

Apaixonado por tudo que é moderno, os nativos de Aquário têm criatividade acima do normal para lidar com desafios. Habilidade: Originalidade.

Peixes 

Intuitiva, você percebe o que se passa com todos ao seu redor. Também é generosa e compreensiva. Habilidade: Compaixão.

E aí, você concorda ou discorda com o superpoder do seu signo? Conta pra gente!

Fonte: João Bidu

Postagem Anterior Próxima Postagem