OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré recebe “A Casa do Noel”

A Seres Gigantes ARTE & FESTA Companhia de Teatro e Circo traz para a Avaré um espetáculo inédito na cidade “A Casa do Noel”.

Imagem ilustrativa e sem relação com a matéria

A Casa do Noel estará aberta para visitação com um espetáculo repleto de música, história, humor e muito encanto. A Estação das Artes será transformada na verdadeira Casa do Noel, com três ambientes, decoração impecável e espaço para fotos. A Casa do Noel é um espetáculo intimista onde a cada momento será proporcionado à criança o verdadeiro encanto, encontro e espírito de natal. Estar com os Elfos na Oficina de Brinquedos e ajudar a Mamãe Noel a preparar os biscoitos de Natal serão algumas das atrações da Casa. Uma história emocionante que resgata a união, o amor e a chegada do bom velhinho com músicas natalinas e muito encanto para transformar este Natal no melhor Natal de todos.

O espetáculo será apresentado no mês de Dezembro e os ingressos serão limitados. Fiquem atentos à programação na página da Estação das Artes e da Seres Gigantes ARTE & FESTA no Instagram e Facebook.  Quer ser um colaborador na Casa do Noel? Entre em contato pelo whatsapp (14) 99829-0832 (Giovana) / 99708-6879 (Charles).

  • O espetáculo será realizado todos os finais de semana durante o mês de Dezembro. Até o dia 23. 


Postagem Anterior Próxima Postagem