OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

VW Gol, que está saindo de linha, é o preferido do consumidor que busca por hatches seminovos em 2022

OLÁ AMIGOS DO GUMA

Hoje uma edição especial, com matéria da WebMotors falando sobre o GOL que deixou de ser produzido, mas está entre os hatches seminovos mais buscados no Brasil de janeiro a outubro de 2022.

Fernanda Castellucci

Já entre os modelos novos de carrocerias compactas, a Chevrolet é a mais procurada pelo consumidor brasileiro no período entre janeiro e outubro de 2022




São Paulo, novembro de 2022 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga pesquisa inédita dos modelos hatch mais buscados entre os meses de janeiro e outubro de 2022 na plataforma. Volkswagen e Chevrolet foram as montadoras prediletas dos brasileiros que procuravam por carrocerias compactas no período.

Entre os carros novos, a Chevrolet emplacou o primeiro lugar na preferência do consumidor com o líder de vendas da marca - o Onix. O Peugeot 208, atual hatch de entrada da marca francesa, ocupa a segunda posição, seguido pelo Hyundai HB20.



Já a Volkswagen foi a mais apreciada pelos consumidores que procuravam por hatches usados. A fabricante alemã marcou presença em quatro posições no top 10, entre elas o primeiro lugar do ranking, com o Gol. Onix em segundo e Honda Fit em terceiro lugar completam o pódio.

Confira os hatches seminovos mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:

  1. Volkswagen Gol
  2. Chevrolet Onix
  3. Honda Fit
  4. Volkswagen Golf
  5. Hyundai HB20
  6. Fiat Uno
  7. Fiat Palio
  8. Volkswagen Fox
  9. Volkswagen Polo
  10.  Renault Sandero

Confira os hatches 0Km mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:

  1. Chevrolet Onix
  2. Peugeot 208
  3. Hyundai HB20
  4. Fiat Argo
  5. Kia Stonic
  6. Honda City
  7. Renault Kwid
  8. Fiat Mobi
  9. Volkswagen Polo
  10.  Toyota Yaris

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI