OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Campanha pede ajuda para realização do sonho de Matheus Braga

  • Matheus Braga começou a trabalhar ainda crianças, participou de grandes produções musicais como “Miss Saigon”, “Evita”, “Um violinista no telhado”, “O Rei Leão” entre outros e que recentemente participou da minissérie “Eu, a avó e o boi” na TV Globo que está disponível na Globoplay, pretende realizar o sonho de estudar fora do país.
JORNAL DO GUMA
De Observatório da Imprensa

Miguel Falabela e Matheus Braga

Atualmente com 20 anos de idade, Matheus é bolsista da Fundação Getúlio Vargas, uma das melhores do país e cursa administração de empresas e tem interesse em estudar na Hec Paris, uma das dez melhores faculdades do mundo e está contando com o apoio de amigos e fãs para realizar esse sonho. Matheus passou no sistema de intercâmbio e está precisando de auxílio.

Matheus Braga

A avareense Lucila Novaes comentou sobre a campanha em sua página social

Passo aqui pra pedir sua ajuda pra um sonho! Não meu, de um ex-aluno que admiro muito e vi crescer.
Matheus Braga é um guerreiro, desde os 3 anos se dividiu entre a artes e os estudos. Menino brilhante, desde sempre encantou a todos que o conheceram. Ele cresceu e, mesmo sem sua família ter condições financeiras, quando prestou vestibular, foi aprovado na FGV do RJ e SP também na INSPER E USP, todos em Administração de Empresa. Devido aos seus estudos e boas notas conseguiu bolsa de 100%, dentro da FGV de SP, hoje já está terminando o 3⁰ ano. Recentemente, após várias etapas, provas e boas notas padronizadas(exigidas dentro da GV), dentre mais de 1 centena de estudantes ele passou para 1 das 5 vagas, para cursar 6 meses numa das mais renomadas universidade do mundo, HEC Paris na França, com bolsa de 100%. Porém, sua família não tem condições financeiras de mantê-lo lá durante esse período de 6 meses.
Eles estão fazendo uma vaquinha para realizar esse sonho, que abrirá muitas portas em sua vida.
Eu, que o vi crescer, não consigo ficar de braços cruzados e venho te pedir: Vamos ajudar o Matheus ?
Qualquer quantia! Tudo esta valendo.
Agradeço você ter lido e se te tocou, vem comigo. Vamos ajudar!
Obrigada, obrigada e obrigada .
Postagem Anterior Próxima Postagem