OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Como a mulher de cada signo age quando está amando alguém

O jeito que uma mulher age quando está apaixonada tem muito a ver com a personalidade do signo dela. E de acordo com a astrologia, há 12 formas diferentes e intensas de se viver uma paixão.

Mulher signo amando

© Shutterstock

As mulheres dos signos do fogo como Áries, Leão e Sagitário são mais intensas. As do signo de terra, Touro, Virgem e Capricórnio, levam os romances mais a sério. As pessoas do signo de ar, Gêmeos, Libra e Aquário gostam namoros descontraídos. Já Câncer, Escorpião e Peixes, signos de água, são mais apaixonados.

amor é manifesto pelos elementos, por isso, separamos algumas informações para você descobrir como cada mulher age quando está amando e como o seu signo influencia em sua vida amorosa através do seu Mapa do Amor. Confira:

JORNAL DO GUMA

De Alto Astral

Áries

As mulheres do signo de Áries possuem uma personalidade independente, mas quando ela encontra o amor, se doa por completa e costuma realizar todos os desejos de seu par. É muito fácil de ficar muito apaixonada, contudo, não suporta traição e, ao menor sinal de infidelidade, não pensa duas vezes em procurar uma nova paixão.

Touro

Bastante prudente, elas não tomam nenhuma iniciativa até saber onde está pisando ou se será correspondida. As mulheres desse signo deixam qualquer aos seus pés com seus carinhos, beijos e insinuações, porém, não gostam de enrolação e falam abertamente sobre os sentimentos e problemas que atrapalham a relação.

Gêmeos

As geminianas amam conversar, por isso, ao se aproximar de pessoas que se comunicam bem, a chance de um romance acontecer é certo. Elas não gostam de pessoas que peguem no seu pé, mas quando estão apaixonadas, se entregam por inteiro e enchem o par com declarações e surpresas.

Câncer

Inseguras, as mulheres do signo de Câncer precisam acreditar no cara para se deixar levar no amor. Contudo, sua entrega é admirável, pois elas conseguem agir com devoção e se dedicar integralmente ao par. O romantismo das pessoas desse signo faz com que elas sejam uma amante praticamente perfeita, que adora beijos, carícias e dengos.

Leão

As leoninas amam se apaixonar, mas para que elas se entreguem de verdade, não pode faltar a admiração e a lealdade, já que qualquer deslize do parceiro, pode ser fatal para que o relacionamento chegue ao fim.

Virgem

Antes de se entregar, elas costumam analisar o terreno, ou sejam, vão procurar saber tudo sobre a pessoa antes de mergulhar de cabeça no romance. Quando estão em um relacionamento, adoram as trocas de carinho como beijos, abraços e carícias, contudo, tudo muito tranquilo e discreto.

Libra

As librianas amam ser surpreendidas, e não vivem sem uma boa história de amor. Não sabem disfarçar quando gostam de alguém. São sedutoras e curtem jogar charme na hora da conquista. Algumas vezes, podem ficar indecisa entre dois amores, mas quando escolhem, o romance é prioridade.

Escorpião

mulher de Escorpião é muito determinada e faz o que for preciso para ficar com a pessoa que ama. Conquistadora, ela se doa por inteiro para viver um relacionamento seguro e cheio de amor, e até chega a disfarçar quando se sente insegura.

Sagitário

As sagitarianas prezem por sua liberdade, e se envolver com alguém que pegue em seu pé está fora de cogitação. Para as mulheres desse signo, o namoro ideal é regado peça confiança, e mesmo estando loucamente apaixonada, elas não deixam de estar ao lado dos amigos. Mesmo assim, quando decidem assumir um relacionamento, fazem de tudo para que ele dê certo.

Capricórnio

A mulher do signo de Capricórnio é companheira para todas as horas, mas também precisa de apoio. Quando está apaixonada, ela é carinhosa e bem-humorada, mas só fica à vontade na relação se tiverem certeza de que a pessoa por quem está apaixonada vai corresponder ao sentimento.

Aquário

Racional, a aquariana prefere resolver tudo com a cabeça e não com o coração. O sentimentalismo não é algo que faz parte do seu jeito, mas, lá no fundo, a mulher desse signo é cheia de amor para dá. Quando está sofrendo por amor, consegue disfarçar muito bem, e para ser conquistada, basta saber conversar sobre qualquer assunto.

Peixes

Com uma vida regida por grandes paixões, a mulher de Peixes está sempre envolvida com alguém. As piscianas se apaixonam fácil, e sempre acham que estão diante do amor da sua vida, pois costumam se empolgar bastante com os relacionamentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem