OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Advogados têm 100% do valor da anuidade de volta em créditos para usar em cursos de extensão e de pós-graduação na ESA da OAB SP

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria
  • Programa, que integra o universo de benefícios da entidade, contribui com desenvolvimento profissional da advocacia paulista

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) acaba de implementar mais um benefício à advocacia, em forma de serviço: o programa Anuidade de Volta, que transforma o valor gasto com a anuidade em créditos que podem ser utilizados como forma de pagamento nos cursos de extensão e de pós-graduação disponíveis na Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB SP. O objetivo da Secional é colaborar com a formação e aprimoramento de advogadas e advogados, por meio de serviços e infraestrutura para seus inscritos(as).

De acordo com a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini, os projetos da entidade têm se orientado para a qualificação e oferta de suporte técnico, visando apoiar a advocacia no processo de evolução tecnológica do mercado jurídico. “Uma das prioridades da nossa gestão é colaborar para o aperfeiçoamento dos profissionais, levando em conta o cenário altamente competitivo da advocacia. Entendemos que uma melhor formação pode colaborar para um aumento nos ganhos. A classe precisa estar cada dia mais especializada, porque o Direito é uma área dinâmica e em constante transformação”, destaca a presidente da OAB SP.

Ao pagar a anuidade do ano vigente, a advocacia tem automaticamente 100% do valor de volta em créditos para usar em novos cursos e especializações em andamento com rematrícula da ESA. Assim, se o inscrito pagou a anuidade à vista, terá o valor integral em créditos para gastar nas capacitações. Em caso de parcelamento, o crédito entrará mês a mês, conforme as parcelas forem quitadas.

Os cursos podem ser presenciais ou on-line e abarcam várias áreas do Direito: de Propriedade Intelectual; do Entretenimento, Mídia e Moda; Previdenciário; Negócios Imobiliários; Criminologia; Desportivo; Civil, Empresarial e Processual Civil; de Família e Sucessões; do Consumidor; Contratual, Execução Contratual e Responsabilidade Civil; Processual Civil Aplicado; e Meios Alternativos de Solução de Conflitos Humanos (MARCHs).

“A ESA já disponibilizou uma série de cursos para o Anuidade de volta, e, ao longo do ano, devem ser ofertados outros. No futuro, nosso objetivo é ampliar o uso desses créditos para outros serviços, dentro do Universo OAB SP”, explica Patricia.

Os créditos continuarão válidos por 90 dias, após o término do ano. Inscritos inativos ou isentos não terão direito a créditos do programa.



Patricia Vanzolini_Divulgação_OAB SP.jpg

Postagem Anterior Próxima Postagem