OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Secretário de Turismo de Avaré se reúne com diretores da Aavant

  • Entre outras importantes discussões o Secretário Danilo, propôs a inclusão de evento antigomobilista em calendário oficial.

Gustavo, Danilo, Dulcidio e Nelson em momento da reunião na sede da AAVANT

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Numa atitude bastante positiva, no sentido de estreitar relações com a AAVANT - Associação Avaré de Antigomobilismo, vendo o segmento como um grande e potencial incremento para o turismo, o Secretário Municipal, Márcio Danilo dos Santos, responsável pela pasta turística de Avaré, se reuniu na tarde de sábado dia, dia 28 na sede da  associação, onde também funciona o Museu do Automóvel.

Foi recebido pelo Presidente da AAVANT Nelson Rodrigues de Souza, Secretário Gustavo Carvalho de Barros, e Assessor Dulcídio Pedry Almeida (foto abaixo), que pontuou os trabalhos realizados pela Aavant, incluindo a manutenção do Museu do Automóvel, um raro exemplar no Brasil, que atribui a Avaré um privilegiado aporte como ferramenta de turismo receptivo.

Um dos temas discutidos foi o evento que irá acontecer em Outubro no Camping Municipal, mais uma edição do "Fuscamping", cuja comissão de organização, composta de ativistas e antigomobilistas,  já está trabalhando no sentido de ampla divulgação.

O secretário citou:

Esse Encontro do Camping um antigo sonho e com certeza não deixaram de ter todo apoio necessário por parte do poder público.

 

INCLUSÃO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS

Danilo também pediu para incluir o "Fuscamping", como um evento oficial da Secretaria de Turismo da Estância Turística de Avaré, e com isso ja ter uma previsão de realização anual permitindo ainda uma divulgação ainda maior e com mais apoio público.


O Presidente Nelson 

"... foi o primeiro Secretário Municipal que nos visitou oficialmente nesses quase 20 anos de Associação, portanto agradecemos a consideração e o apoio que se propôs para nos auxiliar em nossos projetos. Aceitamos, muito honrosamente, a inclusão no calendário de eventos, pois além de ser um reconhecimento da importância de nosso trabalho, no permitirá uma gama maior de possibilidades para fazermos um evento maior, e melhor..."

Secretaria de Cultura

A pasta de Cultura de Avaré, cuja ligação se dá pelo Museu do Automóvel, também é um departamento municipal que sempre se coloca a disposição da AAVANT na realização dos eventos, diante disso a Secretária Isabel Cardoso também deu parecer como favorável a inclusão não somente do Fuscamping mas também de outros encontros similares ao calendário municipal.

Também já se colocou à disposição para realização do Fuscamping e eventos similares.

Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI