OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Saúde

ENCONTRO DE GESTANTES NO CAISMA 

FOI REALIZADO COM SUCESSO 

Coordenado pela Enfermeira Hilda Gambini Uiema, aconteceu no  sábado, dia 09 de agosto, o Encontro Mensal de Gestantes do CAISMA – Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher de Avaré, que contou com a participação de várias futuras mamães e futuros papais, que tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra muito instrutiva sobre aleitamento materno, das enfermeiras Bruna de Fátima Nogueira Coelho e Fabiana Gusson Maróstica.
O CAISMA entende que a presença dos futuros papais é importantíssima, pois haverá resultados relevantes, com o pré-natal do homem, nos cuidados com ele, com a mãe, e a criança, durante a gestação e após o nascimento do bebê. Iniciado no CAISMA em outubro de 2013, o pré-natal do homem já tem grande adesão. Dentre vários procedimentos, são feitos exames laboratoriais, inclusive de próstata para os homens com mais de 40 anos. O pré-natal do homem é mais uma etapa na busca do CAISMA para o êxito na formação de gerações fortes e saudáveis e a felicidade das famílias com a melhora da qualidade de vida.
Ao final da reunião seguiu-se o sorteio de brindes e  lanche de confraternização entre a equipe do CAISMA, as gestantes e papais presentes.
Próximo encontro no dia 06 de setembro, às 8h00min.. Fonte CAISMA 

Postagem Anterior Próxima Postagem