OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

“CINEMA NO DIVÔ DEBATEU 
O FILME “CISNE NEGRO”
A sala de projeções das Oficinas Culturais quase lotou mais uma vez para o Cinema no Divã
O Cinema no Divã projeto da Secretaria de Cultura de Avaré, realizado em parceria com grupo de voluntários, estudantes de Psicologia, entre outros que pelo seu ineditismo tem atraído publico de várias cidades da região realizou mais uma sessão no dia 30 de setembro,  na sala de projeção das Oficinas Culturais José Reis Filho (CAC).

Médico Psiquiatra, Paulo Dalcim também participação da mediação de "Cisne Negro"
Mais uma vez o debate que acontece após a exibição do filme escolhido pela organização do projeto conforme pedidos dos participantes mais ativos e  mediado pela Psicanalista Neide Aoki que teve também o apoio do Psiquiatra Paulo Dalcim, permitiu uma participação intensa dos presentes.
Neide Aoki, Psicanalista que media o debate teve seu trabalho, feito de forma voluntária e sem custos
valorizado em uma manifestação escrita pelo Secretário de Cultura e Lazer de Avaré, Gilson Camara
A próxima edição do Cinema no Divã, desta vez com o filme O MENINO DO PIJAMA LISTRADO será no dia 21 de outubro, mantendo o calendário de toda terceira sexta de cada mês com entrada de graça.
*Por Guma Castellucci da Assessoria de Comunicação FREA e Cultura de Avaré e integrante da comissão organizadora do Cinema no Divã.

SARAU CAIPIRA ACONTECEU
NA QUARTA FEIRA DIA 28

Reunindo o tradicional público de incentivadores e amantes da música raiz, aconteceu na noite de quarta feira dia 28 mais um SARAU CAIPIRA.
Organizado por profisionais da Cultura de Avaré o Sarau é a grande oportunidade para a demonstração de novos talentos e também um momento de encontro da várias vertentes da música raiz e sertaneja.
SARAU CAIPIRA acontece toda ultima quarta feira de cada mês no CAIC - Memorial Djanira com entrada de graça.
Postagem Anterior Próxima Postagem