JG - JORNAL DO GUMA

REDE GUMA CHEGA A MAIS DE TRINTA MIL
ACESSOS EM MENOS DE QUATRO MESES

Somente o portal que recepciona os canais da REDE GUMA www.redeguma.com atingiu o expressivo número de mais de 30 mil acessos em um período de menos de quatro meses.
Criado em 30 Junho de 2011 (antes os canais funcionavam independentes) o alto indice de visitas ao site se deve a manutenção de noticias da sociedade, cultura etc. com atualização diária, mesmo mesmo nos finais de semana e sua interligação com todas as rede sociais em especial com a rede Facebook, cujo diretor da REDE GUMA, tem mais de 2500 amigos interligados.

"A REDE GUMA, passa a ser um dos mais atrativos canais de divulgação de toda região, com a menor e melhor relação custoXbeneficio, por ter quase sete mil e quinhentos pessoas acessando, somente o portal que está interligado com todas as redes sociais que permitem que a informação chegue a mais de doze mil pessoas de forma eficiente" comentou Guma Castellucci Diretor da REDE GUMA.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns Guma
    ler isso só me da mais orgulho de estar trabalhando com uma pessoa como vc

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS, COLABORADORES E APOIADORES DA REDE GUMA.
    NA VERDADE COMPARTILHO COM TODOS VOCÊS ESTA IMPORTANTE VITÓRIA EM MINHA CARREIRA DE MAIS DE 15 ANOS SOMENTE NO JORNALISMO E NA INFORMAÇÃO.
    ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE O MEU PRIMEIRO PASSO NA INFORMAÇÃO ELETRÔNICA O JORNAL O TAQUARI EM PARCERIA COM A TAQUARINET EM TAQUARITUBA E DEPOIS COM A NET A DE AVARÉ...
    MUITA EMOÇÃO NAQUELE TEMPO PIONEIRO EM QUE NÃO SE FALAVA EM JORNAL ELETRONICO...OBRIGADO A TODOS...

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM