OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA


EDUCAÇÃO

CEI “Professora Jandira Pereira” desenvolveu Projeto Férias



O Centro de Educação Infantil (CEI) “Professora Jandira Pereira”, sob a coordenação da diretora Maria Aparecida Gomes de Proença, realizou durante o mês de julho o Projeto Férias, desenvolvido a partir da idéia de que “férias é passear, se divertir e brincar”, frase esta das próprias crianças, levando-as a conhecer outros pontos da Estância Turística de Avaré, além do ambiente escolar em que vivem.
As crianças visitaram a padaria de um supermercado da cidade, onde aprenderam como se faz pão e, no dia 20 de julho, a parceira da CEI, Odete Andrade, foi até a creche e fez pão para as crianças, que foi servido na hora do lanche. Cada criança levou um pão para casa para comer com a família e a receita para fazerem com os pais.
No dia 27 de julho as crianças foram conhecer alguns pontos da nossa cidade: visitaram e conheceram a Secretaria da Educação; conheceram também o Mercado Municipal onde compraram frutas para fazer salada de frutas para o lanche da tarde; foram ao Clube Avareense de Cinema (CAC) assistir ao filme TAINÁ – I e ao Laticínio para observarem como o leite chega e como é transformado em seus derivados até chegar em nossas residências.
A Direção do CEI agradece a colaboração dos parceiros Rogério Donini (proprietário do supermercado visitado), Odete Andrade (confeiteira voluntária), a Cooperativa de Laticínios de Avaré e todos os funcionários do CEI que idealizaram, planejaram e realizaram com muito carinho esse projeto. Fonte Secom

CULTURA

' DOIS CAFÉS´ESTRÉIA NA REDE GUMA 
Mais um filme rodado em Avaré com a participação de vários avareenses entre os quais destaca-se Ana Cândida Tardivo que atua profissionalmente na área já está no link TV GUMA.


                                Cena do curta "Dois Cafés" em foto da produção

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem