OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

INFORMATIVO ROTÁRIO


NOITE ÁRABE É SUCESSO NO ROTARY JURUMIRIM


A primeira Noite Árabe realizada pelo Rotary Club de Avaré Jurumirim em 06 de abril de 2013 transcorreu com verdadeiro sucesso. 
Os rotarianos receberam nas dependências de sua sede social na Rua Goiás 1703 mais de cem pessoas que degustaram as delicias da cozinha árabe e assistiram ao show de dança tradicional proporcionado pela bailarina Ariane Brisolla, suas alunas da Escola de Dança do Ventre Mabruc e também com o “desempenho” da atração maior, Samantha, uma cobra de estimação que acompanha a bailarina Ariane em suas apresentações. Á que se dizer que Samantha é um ser muito dócil e meigo e causou grande admiração nas pessoas que puderam toca-la e acaricia-la, sendo que, a maioria aproveitou a oportunidade para fotografar carregando-a em seus ombros e braços. O verdadeiro espetáculo de dança apresentado pelas bailarinas foi um momento de beleza impar e demonstrou com fidelidade a tradição milenar desta arte do Oriente Médio que valoriza a energia da mulher que a pratica. 
Esta primeira Noite Árabe realizada pelo clube de serviços avareense foi muito elogiada pelo público presente que fez os Rotarianos prometerem para breve uma segunda edição do evento que com toda certeza será promovida.
Agradecimentos: As bailarinas, Ariane Brisolla, Vitória Villegas, Luana Mamede, Larissa Coutinho e Samantha pela formidável apresentação. Fonte: Assessoria do RJ.
Postagem Anterior Próxima Postagem