Premiação de medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática reuniu educadores

A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP) é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área.



FOTO CLIQUE AQUI 

Criada em 2005 com o intuito de popularizar o ensino da Matemática entre estudantes do ensino fundamental e médio, a OBMEP vem crescendo a cada ano, criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. Neste ano, a OBMEP registrou um novo recorde de escolas inscritas com um total de 54.498 instituições, abrangendo 99,44% dos municípios de todo o país.

Os sucessivos recordes de participação fazem da OBMEP a maior Olimpíada de Matemática do mundo.
Na Diretoria de Ensino - Região de Avaré, tivemos 12 medalhistas, sendo um medalhista de ouro, três de prata, oito de bronze e uma professora premiada.

Premiação

A Cerimônia de Premiação dos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP., aconteceu na segunda feira pela manhã na sede da Diretoria de Ensino - Região Avaré.
Entre as autoridades presentes estava o prefeito de Taquarituba José Clovis de Almeida (Bola) e integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Educação de Avaré.




Postar um comentário

INSTAGRAM

INSTAGRAM
Copyright © REDE GUMA. Designed