OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

SAMU e COBOM auxiliam trabalho de parto de garota que deu à luz em casa


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, junto de uma do Corpo de Bombeiros de Avaré, auxiliaram uma jovem mãe a ter seu filho em sua casa, mas com todo o aparato e profissionalismo possível desses profissionais que trabalho em prol da vida.

Mais este caso registrado em Avaré e também na região Sudoeste Paulista, aconteceu nesta última terça-feira, dia 11, quando por volta das 7:22 a equipe do SAMU de Avaré, foi acionada para atender a paciente T.R.A.C. de 16 anos, que estaria em trabalho de parto, em sua residência na Rua Irmãs Scarlato, na Vila Santa Isabel.

Assim que chegou ao local, a equipe se deparou com a garota já com trabalho de parto em período expulsivo do bebê. Acompanhados da equipe do COBOM, os profissionais do SAMU apoiaram e finalizaram o trabalho de parto de um bebê do sexo masculino.

A equipe do SAMU aproveita e agradece e parabeniza o Corpo de Bombeiros, imprescindível parceiro nos atendimentos pré hospitalar, trabalhando com muita objetividade e segurança no serviço prestado a população de Avaré.

Enf. Adriano de Oliveira 
Postagem Anterior Próxima Postagem