OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Vídeo que circula pelas redes sociais NÃO aconteceu em Avaré

ASSISTA O VIDEO CLIQUE AQUI

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher cortando a bolsa e furtando vários pertences de uma cliente em uma loja de artigos de festas no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens mostram que a vítima não percebe a ação da outra mulher, que continua circulando pelo estabelecimento após o furto tranquilamente.
Segundo uma responsável pela loja, que preferiu não ser identificada, o caso ocorreu nesta quinta-feira por volta das 11h e a vítima apenas percebeu que havia sido furtada ao chegar em casa.
— Ela ligou para nós depois, mas inicialmente pensou que o furto teria ocorrido na rua. As nossas câmeras de segurança, porém, mostraram a ação da outra mulher. Infelizmente, como a vítima só percebeu muito tempo depois, não foi possível barrar a assaltante na saída ou recuperar os pertences dela— explica a funcionária.
O estabelecimento fica na Avenida Amaro Cavalcanti, próximo à estação de trem do Méier. Segundo a funcionária, é a primeira vez que um cliente é vítima de uma crime como esse no local.
— Estamos agora aguardado a retorno dela na loja para entregarmos as imagens da câmera de segurança já que ela precisa apresentá-las para a polícia. Esperamos que a assaltante seja encontrada.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil foi questionada às 11h22 sobre o caso e respondeu a demanda às 17h41, questionando em qual delegacia o crime teria sido registrado.

ASSISTA O VIDEO CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem