OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

COM 100 DE IDADE BENEDITO BERNA LANÇA CD COM MUSICAS AUTORAIS

Com a promessa de valorização da arte musical da primeira metade do seculo 20 e para deixar gravada para as próximas gerações,  Benedito Berna de 100 anos em um projeto idealizado pelo filho José Miguel Berna lançou um CD com suas autorais.
Um clima de muita emoção tomou conta de todos os presentes. O compositor, em sua simplicidade, acompanhou todo o evento, cantando e aplaudindo, as vezes sem palavras, de tanta alegria, que contagiava ainda mais o publico, que pode acompanhar um show de talentos em dança, musica, poesia .
CONFIRA AS FOTOS DE RONALDO MELO FOTOGRAFIA  14 99790-5845 

CLIQUE AQUI

VEJA A MATÉRIA A PARTIR DE 22:40"
O trabalho teve inicio em novembro de 2018, com a produção musical. O produtor Fernando Sanfa escreveu as partituras, fez os arranjos e os interpretes se empenharam para obterem o melhor resultado possível, apesar da dificuldade pela baixa qualidade das gravações originais em fitas cassete antigas.
Este projeto foi realizado com honra e mérito pra dar testemunho do cumprimento das promessas de Deus para a vida de todos da família. Durante toda sua longa vida o autor Benedito Berna procurou ser um bom exemplo de homem cristão e traduziu sua vida em prosas e versos que merecem ser cantados e tocados por muitos.
José Miguel Berna

Postagem Anterior Próxima Postagem