OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EMAPA 2019 SUPERA AS EXPECTATIVAS

Começando, na sexta dia 29, a 51ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré, a Emapa, aconteceu simultaneamente à 9ª Fest Country.


  • Com entrada franca, a Emapa contou com estacionamento gratuito, praça de alimentação, parque de diversões, baile gaúcho e exposição de animais, entre outras atrações.
  • Classificada pela organização como a maior festa com portões abertos do país, o evento superou as expectativas, sendo encerrado, domingo, 8 de dezembro, no Parque “Fernando Cruz Pimentel”.
Shows
Artistas reconhecidos nacionalmente abrilhantaram a edição. 
Após a abertura com Matheus & Kauan, a grade seguiu com Simone & Simaria (sábado, 30), Gian & Giovani (domingo, 1º de dezembro), Rick & Renner (quarta, 4) e Zé Neto & Cristiano (quinta, 5).
Kevinho subiu ao palco na sexta-feira, 6, e o cantor Gustavo Mioto animou o público no sábado, 7. Já a dupla Jorge & Mateus e a cantora Anita fizeram os shows de encerramento da 51ª Emapa no domingo, 8.

Rodeio e Prova dos Três Tambores
O rodeio amador teve início na sexta, 29, logo após a abertura oficial, e seguiu até domingo, 1º de dezembro. Já de 5 a 8 de dezembro aconteceu o rodeio profissional em touros e cavalos.
Entre 29 de novembro e 1º de dezembro a Emapa também foi palco da Final CRP dos Três Tambores. A premiação chegou a R$ 35 mil.

Exposição e cavalgada
Já a exposição de animais de raça aconteceu durante toda a Feira. Também tradicional nas feiras agropecuárias de todo o país, a cavalgada foi realizada no domingo, 8, às 9 horas, com saída do próprio parque.

Leilão e julgamentos
Outra atração; os leilões das raças Brahman, Nelore, Wagyu, Girolando, Gir, Santa Gertrudes e Guzerá.
Os julgamentos da Emapa 2019 começaram na sexta-feira, 6, com as raças Guzerá (8 horas), Santa Gertrudis (8 horas), Sindi (9 horas), Tabapuã (13 horas) e Girolando (18 horas).
A atividade continuou no sábado, 7, com a apreciação das raças Simental Brasileiro (8 horas), Tabapuã (9 horas), Wagy (10 horas) e Nelore (13 horas).
Os julgamentos desta edição terminaram no domingo, 8, com a Simental Dupla Aptidão (8 horas) e Sinlandes (13 horas).

CLIQUE PARA MAIS FOTOS DA DIVULGAÇÃO

Realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, a 51ª Emapa tem o patrocínio do Circuito Brahma e é organizada pela Sâmor Promoções.
O Reinado da 51a com a Secretaria de Comunicação Carla Flores
  • Domingo foi fechado no embalo de Anitta e em seguida Jorge & Matheus, antes a cavalgada pelas ruas da cidade.
  • Gustavo Mioto animou o sábado, dia 7
  • Kevinho colocou o público para dançar em mais uma noite de Emapa. Fãs de todas as idades cantaram os sucessos do artista e interagiram o tempo todo com o ídolo.
  • Quem animou o quinto dia da 51ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa), foi a dupla Zé Neto & Cristiano. Mais cedo, o público acompanhou a abertura do rodeio profissional em touros e cavalos do Circuito Ranho Primavera (CRP). Confira os resultados em: (CLIQUE AQUI).

  • Na noite de quarta-feira, 4, foi a vez da dupla Rick & Renner cantar sucessos na 51ª Emapa e 9ª Fest Country.
  • Gian & Giovani cantaram seus sucessos no domingo, 1º de dezembro, na 51ª Emapa e 9ª Fest Country.

  • Mais cedo, o público já havia acompanhado a final do Rodeio Qualify (amador) e a final do CRP Três Tambores, esta última com premiação total de R$ 35 mil.
  • A dupla Simone & Simaria agitou o público na segunda noite da Emapa 2019, que prestigiou a apresentação das “coleguinhas” mesmo com chuva.


  • A dupla Simone & Simaria agitou o público na segunda noite da Emapa 2019, que prestigiou a apresentação das “coleguinhas” mesmo com chuva.
  • A dupla Matheus e Kauan foi a atração na abertura da 51ª Emapa e 9ª Fest Country. A entrada é franca. Além da grade musical, a edição conta com parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais, rodeio e prova dos três tambores, entre outras atrações.
FOTOS REDE GUMA
Dupla Matheus & Kauan foto R&T Rede Guma 
FOTO R&T REDE GUMA 

Postagem Anterior Próxima Postagem