OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

DIA DOS PAIS "CALMA FILHA! NÃO CHORA! OS ANIMAIS PRECISAM DE VOCÊ!!!"

  • Dedicado aos meus filhos, Pedro Belin Castellucci, Renato Belin Castellucci, Julia Mariah Silvestre Castellucci, pelo orgulho de ser pai de verdadeiros exemplos de filhos!!! Obrigado!

Olá Amigos do Guma!!! pensei muito para escrever uma mensagem, simples, que representasse o sentimento de ter um PAI...sim de TER UM PAI... mesmo que ausente...mas ...presente na representatividade que teve neste plano!!! Confesso...missão impossível...nada que eu fale vai permitir expressar o tamanho da importância de um PAI REPRESENTATIVO em nossa vida ...NADA MESMO...
Também sou pai, e hoje me lembro das palavras que somente entenderíamos a importância de um pai quando tivéssemos nossos filhos... quem me dera ser eu um PAI tão representativo como foi o MEU PAI em minha vida!!! 

  • Senhor Gomercindo Castellucci...NUNCA EXIGIU MINHA PRESENÇA NA VIDA DELE, MAS FEZ QUESTÃO QUE MESMO AUSENTE, POR DIVERSOS FATORES ESTIVESSE DE ALGUMA FORMA PRESENTE...
Me ligava quase todos os dias, pelo menos em seu ultimo ano de vida! Adorava tomar uma cervejinha, comigo.... super recíproco, falava (agora) de seus problemas,...interessante!!...até "ontem" eu falava com ele dos "meus problemas". 
Tenho orgulho, sim, do meu PAI...e este orgulho aumentou muito mais... quando fiquei sabendo (depois que foi para outro plano) de sua dedicação por uma causa tão nobre...amor aos animais... nunca soube de seu trabalho dedicado no apoio a busca e resgate de animais.

Gomercindo Castellucci (á direita na foto) ainda no inicio das operações da Castellucci & Santos
Agora entendo porque ele falou
  • "...eu estou aposentado..mas quero trabalhar... vou comprar um táxi só para fazer o que os outros não fazem"...
estranhei esta frase à principio ....VALEU PAI ...VALEU MESMO...
Obrigado por tudo!!! pelo respeito...pela consideração...pela dedicação... por ser MEU PAI...
  • Somente para entenderem melhor vou reproduzir aqui, na íntegra, homenagem feita ao meu pai...O GRANDE GOMERCINDO CASTELLUCCI, pela APATA - Associação Protetora dos Animais de Taquarituba...
CALMA FILHA! NÃO CHORA! OS ANIMAIS PRECISAM DE VOCÊ!!!
Guma Castellucci (PAI - foto à direita) falando com Flávia Carvalho da APATA (protetores dos animais de Taquarituba) e levando 4 cachorras para castrar de uma vez no carro dele.

Eu sempre amei animais, todos sabem da minha dedicação aos bichos, em especial aos cães...Mas exemplo vem de casa! É verdade, sabe quem é o cara aí da foto?Meu super pai... interessante que eu herdei o nome dele e e ele o meu apelido o Guma Castellucci PAI, carregando ração para os animais da Apata em Taquarituba!!! É... também os animaizinhos daqui (deste plano) sentirão a sua falta, meu amigo!!!Aliás, dormindo embaixo de seu caixão (onde alias parecia que estava ele apenas dormindo) ficaram "figuraças" o tempo todo... e acompanharam o seu caminho até a ultima morada, cachorros que latiam muito para o carros, os amigos : Dinho, Dinha e Velhão, este cães (ou humanos em forma de ...) mais que especiais, que ousavam passar o cortejo, em sinal de desrespeito. 

 

Valeu amigão... mais um motivo para ter orgulho de chamá-lo de PAI!!!!

ESTA IMAGEM É EXPRESSIVA...REPRESENTA MUITO BEM  MEU PAI....
Durante 3 anos transportou todos os animais de rua para a Apata. Corridas para o Canil Municipal, Clínicas Veterinárias, aterro sanitário, sítios e vários outros lugares nos dramáticos resgates.
Não tinha hora, não tinha dia... Lá estava "Seu Guma" correndo atrás de nós com a cachorrada.
Nunca se importando se íamos sujar seu carro, se íamos demorar no resgate ou na consulta, se íamos pagar ou não a corrida. Lá estava ele!
Lembro uma vez que ele chegou a dormir no carro me esperando no Canil Municipal. Falei pra ele ir embora várias vezes pois estava resolvendo um caso de um cão doente. Mas ele não nos abandonava. Ficava lá esperando o tempo que fosse, sem cobrar nada. Fora as vezes que nos ajudava a carregar e descarregar as coisas... lá estava ele, sempre a disposição. E uma vez que quase enlouqueci levando 4 cachorras pra castrar de uma vez sozinha no carro dele porque não tinha ninguém pra ir comigo... E ele falava,
  • ...calma filha não chora...os animais precisam de você!
Nossa quantas e quantas histórias!
Total dedicação e respeito por cada um de nós da Apata e por todos os animais!!!
Ainda bem que tive tempo de agradecer a ele, por toda a ajuda. Ele sabia o quanto era querido por nós!
Vou me confortar no que uma de nossas voluntárias me disse hoje
  • "Com certeza o Papai do Céu estava precisando dele pra transportar os cachorros lá em cima!"
FLÁVIA DA APATA

Your Website Title
Postagem Anterior Próxima Postagem