OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

HOMENAGEM A RAQUEL WELCH

Raquel nunca foi uma grande atriz, mas tinha carisma, grande beleza, e um corpo perfeito. Com isso, construiu uma carreira que dura mais de 50 anos. Desde o papel que a transformou em estrela, Mil Séculos Antes de Cristo↑ passando por tantos outros que a mostravam sempre de biquíni. Entre eles, A Espiã que veio do Céu, Cinco Milhões de Erros, Desejo de Sangue,100 Armas ao Sol↓, As Rainhas, entre outros. Mas, Raquel Welch chegou até mesmo a ganhar um Globo de Ouro como melhor atriz de comédia ou musical, em 1975, por Os Três Mosqueteiros.


Infelizmente, nada disso está disponível no streaming. Somente filmes mais recentes de Raquel Welch, como Legalmente Loira (Telecine), Corra que a Polícia vem Aí 33 1/3 (Netflix), e Como se Tornar um Conquistador (Telecine). Seu último trabalho foi na série de comédia Date my Dad de 2017. A carreira de Raquel Welch acabou sendo uma exceção entre os grandes símbolos sexuais do cinema. Alguns porém como 100 Armas ao Sol, podem ser encontrados em plataformas eletrônicas.

100 Armas ao Sol

Thanks For Watching: Sinopse Em 1912, o xerife e ex-cavalariano afroamericano Lyedecker (Jim Brown) cruza a fronteira do Arizona com o México e vai até a região de Sonora, em perseguição ao ladrão de bancos Yaqui Joe Herrera (Burt Reynolds). Quando o encontra num pequeno povoado, vê que Joe está para ser fuzilado pelo sádico General Verdugo (Fernando Lamas) por ter usado o dinheiro que roubara (6 mil dólares) para comprar rifles para o seu povo índio, os Yaqui, que estão em guerra contra os mexicanos. Lyedecker não desiste de levar o homem para o Arizona e o general acaba por achar que os dois são aliados. A dupla é salva pela vingativa rebelde Sarita (Raquel Welch) e, ao tentar se livrar de Verdugo, Lyedecker se torna, mesmo contra a vontade, um novo líder e herói para os nativos rebeldesTítulo no Brasil 100 Rifles

Título Original 100 Rifles

Ano Lançamento 1969

Gênero Aventura / Guerra / Faroeste

País de Origem EUA

Duração 110 minutos

Direção Tom Gries

Estúdio/Distrib. Classic Line

Postagem Anterior Próxima Postagem