OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cavalo cai do telhado de casa no interior de SP

JORNAL DO GUMA "ACONTECENDO"

Um cavalo caiu do telhado de uma casa na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na noite de quarta-feira, 05/05. O animal ficou com um corte no pescoço e nenhum morador se feriu.

© Fornecido por Go Outside

O cavalo estava em um terreno na mesma altura do telhado da residência, que se localiza na Estrada Municipal Masaharu Akaki, no Jardim Humberto Salvador, segundo o UOL. A estrutura cedeu, e o animal caiu dentro da cozinha da família.

Leia mais

+ Vídeo: menina de 6 anos depara com tubarão em praia do Havaí

+ Vídeo: banhistas flagram baleia em praia de Florianópolis

A polícia e o Centro de Zoonoses de Presidente Prudente(CCZ) foram acionados. De acordo com o CCZ, não havia ninguém no cômodo no momento da queda e ninguém ficou ferido. Mas o cavalo sofreu um corte perto do pescoço e recebeu atendimento médico de um veterinário.

De acordo com a dona da casa, o animal quebrou alguns objetos que estavam na cozinha.

O cavalo agora está sob os cuidados do Centro de Zoonoses por uma semana. Caso o dono não apareça, ele será doado para uma instituição filantrópica.

De acordo com o UOL, a proprietária da casa fez um Boletim de Ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que o caso foi registrado com a natureza não criminal pela Delegacia Eletrônica.

O post Cavalo cai do telhado de casa no interior de SP aparece primeiro no Go Outside.

Postagem Anterior Próxima Postagem