OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Após sofrer acidente gravíssimo, motoboy se recupera de forma incrível

JORNAL DO GUMA

Do Sudoeste Paulista

É quase que literária para esse caso a expressão popular “nasceu de novo”, tanto que o próprio comerciante vestia uma camiseta comemorando seu renascimento quando de sua alta hospitalar. No início dessa semana, a irmã da vítima Jayce Leme da Silva Aleixo, entrou em contato com a redação do Portal do Sudoeste Paulista, para divulgar as boas novas. Juliano Batista da Silva, o motoboy que sofreu gravíssimo acidente na noite do dia 24 de agosto, se recupera de forma incrível.


Sócio de uma adega, o jovem bateu com sua moto na lateral de um Fiat Uno, quando trafegava pela Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, em Avaré. Testemunhas relataram que Juliano voou por cerca de 8 metros, caindo violentamente de cara no concreto do canteiro central da avenida. Seu capacete teria saído da cabeça antes de cair.

Bombeiros chegaram rapidamente como também uma equipe do SAMU que realizaram os procedimentos de urgência. Com traumatismo craniano, coágulos de sangue no cérebro, pneumonia e várias lesões pelo corpo, Juliano foi intubado durante atendimento no pronto socorro e dia seguinte foi transferido para uma UTI da Santa Casa de Misericórdia de Avaré.

Jayce contou que seu irmão permaneceu 10 dias intubado. “Dias sofridos para a família, mas nós sempre tivemos muita fé que Deus estava no controle da situação. Pedíamos orações incontroláveis a todos, e Deus teve misericórdia da vida dele”, comemorou.

Juliano foi extubado dia 02 e recebeu as primeiras visitas, irmã e esposa, no dia seguinte. “Ele estava consciente, mas claro, falando coisas aleatórias, mas ele estava lá, vivo.” Disse Jayce muito feliz.

O que também impressiona no caso: No dia de sua alta hospitalar Juliano estava sem nenhuma quebradura, sem pontos. A família religiosa, credita milagre Divino.

“Estava ileso porque Deus cuidou dele e conduziu aquela equipe medica. É o Deus de Milagres”, exclamou Joyce.

Após 20 dias internado, Juliano teve alta nessa segunda-feira, 13, e retornou para seu seio familiar. Sua irmã declarou “Nasceu de novo! O que Deus fez na vida dele foi surpreendente. Existe um Deus de Milagres.”

Joyce fez questão de lembrar os que ampararam seu irmão. “Agradecemos a todas as orações, as pessoas que estavam no acidente e levantou o primeiro clamor a Deus pela vida dele, a todo apoio que tivemos da família, a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia, Pronto Socorro municipal e SAMU. Eles foram usados por Deus. Um dom lindo de cuidar do próximo e amar o que faz.”

Postagem Anterior Próxima Postagem