LUNELLI DOA 200 MAMOGRAFIAS PARA A ABOVA



Reinaugurada recentemente em Avaré, a empresa Lunelli se envolveu com a campanha Outubro Rosa a partir da marca Lez a Lez. Além do lançamento de uma série de vídeos contando as histórias de mulheres com câncer de mama, palestras sobre a prevenção e diagnóstico precoce, a marca também doou mamografias a colaboradores e mais o equivalente a 200 exames para a Abova (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré). Com a iniciativa, a fila de espera para a realização do exame registrada pela Secretaria da Saúde de Avaré poderá ser praticamente zerada.




A atual campanha do Outubro Rosa da Lez a Lez ganhou o nome de “Renascer”. 


“Muito além da excelência na estrutura organizacional e corporativa, a Lunelli nos mostrou neste Outubro Rosa, que faz de fato, da responsabilidade social um compromisso com a vida.

Parabéns a todos os responsáveis que se envolveram nesta campanha de conscientização contra o câncer de mama, viabilizando a realização das palestras, exames para as colaboradoras e a doação de 200
mamografias para a Abova, atingindo o objetivo de conscientizar e detectar precocemente possíveis anormalidades.

Que a ação da Lunelli seja um exemplo e uma inspiração para todas as empresas.” - Diz Tatiana Capecci presidente da ABOVA.


A ABOVA


Instituição filantrópica que atende mais de 180 pacientes em tratamento contra o câncer. 

Oferecendo gratuitamente atendimento assistencial, psicológico, nutricional, fisioterapia, pilates entre outras atividades. 



Fotos: Michelle Carvalho

Fonte: da Assessoria Lunelli com colaboração de Fernanda Castellucci