OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

AAVANT comemora o sucesso da 6a edição do FUSCAMPING

     A 6a Edição do evento promovido pela AAVANT - Associação Avaré de Antigomobilismo, em parceria com as Secretarias de Turismo e de Cultura de Avaré, aconteceu no dia 15 de Outubro de 2023.

Secretário de Turismo, Danilo Santos, Dulcidio e Guma da Aavant e Fernanda Castellucci da Rede Guma Foto Victor Mechi
             
O evento contou com a participação de 50 veículos, teve também a participação do GRUPO DE DANÇA GALERA DO PASSINHO, de exposição do artista plástico Airton Vieira, da equipe de vendas do Loteamento ALTOS DA PRIMAVERA, além da já tradicional Feira de Artesanato e praça de alimentação.

Julio César Theodoro (Tucão), sua esposa, Sandra Theodoro, (secretaria de Industria e Comércio de Avaré), Guma Castellucci, Ana Julia Theodoro e namorado, estiveram no evento.

+ FOTOS  CLIQUE AQUI e aguardem novas fotos 

Secretários Municipais Sandra Theodoro e Danilo Santos com o casal Guma e Fernanda Castellucci Foto Victor Mechi

Diretores da AAVANT, atribuem também o bom resultado do evento ao empenho do Secretário de Turismo Danilo Santos (ultimo à direita na foto), que participou de todas as reuniões de planejamento do Fuscamping.

Além da presença constante do Secretário Danilo Santos (do Turismo) também prestigiaram o evento a Secretaria Sandra Theodoro (Industria e Comercio, com seu esposo, o conhecido TUCÃO, o ex  prefeito Joselyr Silvestre, acompanha da esposa Elisandra Silvestre, o musico Flavio Calamita e esposa Érika entre inumeras personalidades e antigomobilistas de toda região e inumeros visitantes.
O evento também arrecadou alimentos para FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE de Avaré, teve o apoio das Secretarias de Turismo e de Cultura.

Uma das premiadas no sorteio de brindes Foto Victor Mechi

Foto Victor Mechi Fernanda da Rede Guma, Guma e Evandro da AAVANT. Evandro também patrocinou o evento e levou o stand do loteamento Altos da Primavera


Informações sobre  6a Fuscamping (14) 99707-5617
... além de ser um forte incremento para o turismo, permite as pessoas mais jovens entenderem a evolução e as mudanças que aconteceram ao longo dos anos no mundo dos automóveis e aos acima de 50 resgatarem as memórias de um tempo onde um carro era um bem de consumo sem nenhuma tecnologia, e nem por isso deixarem de ser desejados e sonhados...
Diretores da AAVANT, atribuem também o bom resultado do evento ao empenho do Secretário de Turismo Danilo Santos (ultimo à direita na foto), que participou de todas as reuniões de planejamento do Fuscamping.


Diretoria da Aavant 


Na mostra o público pode ver (ou rever) os tradicionais Air Cooled, (veículos “arrefecidos a ar”, refrigerado a ar, que é o sistema que usa o próprio ar para refrigerar o motor. Essa solução surgiu no final dos anos 1920, fruto do projeto de Ferdinand Porsche, que aprimorou a ideia para usar em um carro de produção barata, simples e fácil de manter, o Fusca, que foi financiado por Adolf Hitler. Veja mais CLIQUE AQUI)  linha Volkswagen, originária da Alemanha, cujo significado é carro do povo, e este ano ano também pode cntar com a participação de outros veículos antigos.
"...um fato importante também agregado a estes encontros e a troca de informações e estabelecimentos de parcerias com outras associações e antigomobilistas...
frisou Nelson Rodrigues, Presidente da Aavant.


Guma Castellucci, também da Diretoria da Associação Avaré de Antigomobilismo destacou a importância de eventos como este no cenário regional, pois além de ser um forte incremento pa
ra o turismo, permite as pessoas mais jovens entenderem a evolução e as mudanças que aconteceram ao longo dos anos no mundo dos automóveis e aos acima de 50 resgatarem as memórias de um tempo onde um carro era um bem de consumo de alto custo e nem por isso, muitas vezes, com itens de conforto tão comuns hoje. 
".... embora não seja nenhum quesito de desmerecimento, pela sua "competência mecânica" e até hoje baixo custo de manutenção, não é fácil para um motorista de hoje, acostumado com tanta tecnologia, manobrar ou até mesmo estacionar um FUSCA",
frisou Castellucci.

  • Apoio institucional da Rede Guma de Comunicação e Educação.
GALERA DO PASSINHO
CONTATO 14 99799-1904

Postagem Anterior Próxima Postagem