OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Secretários Municipais de Avaré visitam a "Vinícola Casa Soncini", no alto da represa Avaré

Localizada nos altos da represa de Avaré/Itaí a Vínicola Casa Soncini, constitui-se num empreendimento pioneiro, destinado a plantação de uvas e fabricação de vinhos de alta qualidade, que poderá nortear novos rumos, para o agronegocio, turismo rural e gastronomico, agregando ainda emprego e renda e valorizando ainda mais o circuito turistico baseado na represa de Jurumirim.

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria


Visando o estreitamento das relações com municipios vizinhos e empreendimentos que possam integrar resultados positivos para o turismo de Avaré e negócios, os secretários municipais, Danilo Santos (Turismo), da Agricultura, Ronaldo Vilas Boas , da Indústria e Comércio Sandra Theodoro e ainda Gislaine Ceni do "Sebrae Aqui" Avaré, visitaram a Vinícola Casa Soncini.


O Secretário do Turismo, Danilo comentou;
" Tivemos o privilégio de conhecer todo o empreendimento, desde a plantação das uvas até a fabricação dos vinhos, e ficamos impressionados com a beleza do local, bem como com as instalações, modernas e funcionais. Temos a certeza que irá agregar muito ao turismo regional. Parabéns a todos os envolvidos". 
CASA SONCINI

"Além da realização de um sonho, somos o resultado de um projeto elaborado com muito fundamento. Estamos localizados nos altos da represa de Avaré, Itaí - São Paulo e produzimos vinhos de alta qualidade, utilizando a técnica de dupla poda (colheita de inverno).

​As primeiras mudas foram plantadas em 2017 e hoje temos 10 hectares. Das cepas que compõem nosso vinhedo, destacam-se a Syrah e a Sauvignon Blanc.

Temos ainda um portentoso Tannat, Tempranillo e Viognier, além de outras variedades para pequenas produções e cortes diferenciados, sempre orientados pela consultoria de um dos maiores especialistas em vinicultura do Brasil, Murillo Albuquerque Regina, responsável pelo desenvolvimento do sistema de dupla poda.

Nosso principal objetivo é produzir vinhos de alta qualidade, mantendo o conceito de vinícola boutique.

​Conheça os nossos vinhos e surpreenda-se"!

​Alfredo Soncini - Fundador

"O desejo de produzir nosso próprio vinho deixou de ser um sonho e passou a se tornar um projeto viável no início de 2017, quando foram plantadas as primeiras videiras em nossa propriedade.
Inicialmente, a área era utilizada apenas para o lazer da família, posteriormente, com a incorporação de novas propriedades, passamos a ter uma área produtiva. Estudos realizados indicaram excelente potencial para viticultura".

VINÍCOLA CASA SONCINI LTDA 
Rodovia Raposo Tavares, km 291,77 – Altos da Represa de Avaré – Itaí | SP 

EP 18739-899
Postagem Anterior Próxima Postagem