OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Projeto leva influenciadores para conhecer a represa de Avaré



Comunicadores fizeram vídeos e publicaram stories para divulgar atrativos do principal cartão-postal da estância turística

A Estância Turística de Avaré recebeu a visita de influenciadores que administram blogs de viagem para um projeto de divulgação turística da Cuesta Paulista.



A atividade realizada no domingo, 1º de outubro, incluiu passeio de lancha na Represa Jurumirim, principal cartão-postal de Avaré, visita ao píer do Camping Municipal e à orla do Balneário Costa Azul.


JORNAL DO GUMA

Da SECOM Avaré

A programação contou ainda com passagem pelo Hotel Berro D'Água e almoço no Restaurante Toa Toa, ambos localizados às margens da represa.

Os comunicadores de plataformas como “SP Lovers”, “Tá Indo Pra Onde?” e “São Paulo Sem Mesmice” fizeram vídeos e publicaram stories durante o itinerário para divulgar os atrativos avareenses.

Os participantes puderam experimentar a cultura, a gastronomia e a beleza natural desta parte única do interior de São Paulo”, explica o secretário Municipal de Turismo Danilo dos Santos, que acompanhou o passeio.

O projeto


Parceria entre o consórcio Polo Cuesta, SEBRAE e Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP, o projeto tem como objetivo destacar o potencial turístico da região.

A jornada iniciada em 27 de setembro incluiu Bofete, Botucatu, Pardinho e Pratânia, cidades que integram o consórcio de municípios que trabalha em prol do desenvolvimento do turismo regional.

Postagem Anterior Próxima Postagem